“Cansada”: eliminada de Drag Race desabafa sobre fracasso em episódio e brigas com amigas

Atenção: esta matéria contém spoilers para a mais recente eliminação de RuPaul’s Drag Race.

Depois de semanas a fio sem eliminações e com salvamentos duplos, chegou a vez de RuPaul mandar duas meninas para casa no último episódio de RuPaul’s Drag Race.

As escolhidas foram Jorgeous e Deja Skye, que não entregaram o humor necessário no episódio do Ross Matthews Roast, em que as queens precisavam zoar de forma cômica os jurados do painel, as colegas de competição e RuPaul.

Jorgeous admitiu em entrevista com o Entertainment Weekly que estava bem cansada com todo o esforço da competição, e por isso nunca revidou aos ataques e indiretas das colegas de programa. Ela confessou que, vendo agora, ela sente que deveria ter se defendido:

“Ah não, bicha. Eu estava cansada. Assistindo de novo agora eu fico, cara, eu deveria ter feito a louca com elas. Mas de verdade, eu não queria que o mundo me odiasse se eu dissesse algo errado. Assistindo eu estava tipo, não, eu deveria ter me levantado e me defendido naqueles momentos. Eu teria dito algo tipo, querida, não vem me atacar com isso. Reclame com a Mama Ru. Não me culpe por nada [risos].”

Antes de sua eliminação, a queen do Texas foi muito comentada na semana anterior, por ter jogado a verdade no ventilador e dito que Bosco merecia ir para casa porque tinha ficado entre as piores três vezes no último episódio.

A performer confessou que fez aquilo para criar um momento para a tevê, e que o amorzinho que as colegas estavam demonstrando não iria ser tão comentado quanto drama:

“Todo mundo estava dizendo que amava a Bosco, mas que ela deveria estar entre as piores. Eu fiquei tipo, RuPaul não quer ouvir isso, RuPaul não quer ouvir ‘eu amo essa pessoa mas ela foi mal’. Ele quer que a gente toque fogo no p*teiro naquele momento. Então eu pensei, eu vou dar para eles o que eles querem.”

Jorgeous (Divulgação)
Jorgeous (Divulgação)

“Fiquei travada”

Jorgeous disse que não conseguia avançar no último desafio, que exigia uma habilidade que ela não achava que tinha, que era ser engraçada. Ela confessou que escreveu muita coisa mas que acabou eliminando a maioria porque as amigas disseram que não era engraçado o suficiente para o Roast:

“Eu fui para o meu quarto no hotel e precisava ajeitar aquelas coisas, e eu não consegui. Eu fiquei travada. Eu liguei a tevê para tentar me inspirar, mas eu me senti muito derrotada naquele momento. Me deixe só passar por isso logo e acabar com isso. Eu escrevi um monte de coisa e testei com as meninas e elas disseram, ‘não, isso não é engraçado’. Eu acabei cortando muita coisa, então eu tinha duas piadas. Foi um babado.”

A 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race fica disponível à meia-noite do sábado no serviço de streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›