Cansada de ser mocinha de novelas mexicanas, atriz se arrisca em projeto ‘radical’ no Chile

Ela aparece com personagem completamente diferente em nova série o Starzplay.

publicidade

A atriz Zuria Vega ficou famosa no Brasil por participar de novelas mexicanas, como Mar de Amor e Que Pobres Tão Ricos, exibidas em 2009 e 2013, respectivamente. As duas novelas foram transmitidas no país pelo SBT.

Verga sempre interpretou mocinhas sofredoras ao longo de sua carreira, mas agora ela está refletindo sobre esses papeis e personagens e decidiu provar que tem talento para fazer coisas diferentes também.

publicidade

Agora que estará na série El Refugio, a atriz contou que precisou explorar muito dos seus limites físicos, principalmente durante as gravações que aconteceram no Chile.

“Foi uma experiência muito extrema fisicamente, por causa do frio. Gravamos praticamente sempre à noite, estávamos a uma hora e meia de Santiago – a capital do país.”

“Foi um projeto que nos levou aos nossos limites físicos, mas que valeu a pena”, relatou ela em uma entrevista que concedeu ao site Notícias da TV.

Zuria Vega em El Refugio (Reprodução)

Sobre El Refugio

A série é uma produção da Starplay e é a primeira série de ficção científica da América Latina.

publicidade

Na trama, Zuria interpreta a personagem Paula, que é uma integrante de uma família que começa a se dar conta de que está enfrentando alguns eventos sobrenaturais que são causados por uma força não identificada.

As coisas começam a se agravar quando esses eventos atingem os dispositivos eletrônicos, mas quando as pessoas saem de casa, todas as coisas aparentam estar normais.

A atriz emitiu sua opinião sobre a série

publicidade

“Ao longo de toda a minha carreira, eu sempre busquei sair da minha zona de conforto, evoluir com novas oportunidades. Agora, com as plataformas de streaming, isso se potencializou. Esse projeto é um passo importante para a produção audiovisual da América Latina [conseguir] entrar nesse gênero de ficção científica.”, declarou.

“O desafio de gravar um projeto de terror ou de ficção científica éque você trabalha com algo que não existe e sem referência, porque, por sorte, pelo menos comigo nunca passou algo similar ao que vemos na série. [Ou seja] Você tem que viver emoções e sensações que, provavelmente, nunca experimentou na vida.”, afirmou a atriz.

El Refugio já está disponível no Starzplay.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›