Candice Accola faz ‘aparição’ em Legacies e enlouquece os fãs

Uma das personagens favoritas dos fãs de The Vampire Diaries, Caroline Forbes (Candice Accola) fez uma aparição surpresa em Legacies.

No terceiro episódio da nova temporada do spin-off, intitulado, Salvatore: The Musical, Lizzie Saltzman (Jenny Boyd) recebeu uma carta da personagem de Accola.

A atriz não foi vista na tela pois não esteve presente nas filmagens, mas ela fez uma narração que deixou os fãs surpresos por ouvirem sua voz.

Na carta, ela dizia:

“Elizabeth, não há nada de errado com você, a química do seu cérebro cria desafios únicos para você, mas você não está quebrada. Você está crescendo e mudando a cada dia, e isso é lindo de ver”, disse Caroline.

Por outro lado, Julie Plec, a chefona de Legacies, explicou que embora Candice não estivesse preparada para retornar ao universo de The Vampire Diaries em pessoa, ela se sentiu bastante feliz em emprestar sua voz para esse episódio especial.

“Como você sabe, Candice é uma boa amiga minha e do produtor Brett Matthews, então há uma quedinha especial em seu coração por esse show”, confessou a showrunner.

“Mas ela sempre disse que se alguma vez precisasse de algo pequeno ou simples, é só avisar. Mandei uma mensagem e ela disse: ‘Com certeza’. Passaram-se nove meses antes de realmente precisarmos dela, devido ao fechamento inesperado da COVID-19 ”, contou Plec.

Brett Matthews também disse, no início do mês, que adoraria ver Candice de volta às telas em Legacies, como Caroline, caso ela esteja interessada em fazer isso em algum momento.

“Ficaríamos muito felizes em tê-la de volta, mas é realmente com ela. Adoraríamos ser desafiados a descobrir como Caroline se encaixa em Legacies, seja por um episódio ou arco ou o que quer que seja”, expressou o showrunner.

Para os fãs, entretanto, essa ‘aparição’ surpresa já foi suficiente para deixá-los contentes. Quem sabe ela dê as caras no futuro novamente!

 

Veja mais ›