Renovada ou cancelada? Canal define o destino da série A Primeira-Dama

O canal Showtime tomou uma importante decisão após o final da primeira temporada de A Primeira-Dama

publicidade

O canal internacional Showtime decidiu não continuar com A Primeira-Dama (The First Lady) e a série foi cancelada logo após a primeira temporada. Um porta-voz do Showtime disse o seguinte em um comunicado compartilhado pela Variety:

“O Showtime pode confirmar que a série antológica A Primeira Dama não avançará com outra temporada. Gostaríamos de aplaudir a arte e o compromisso de nossa showrunner Cathy Schulman, da diretora Susanne Bier, seus colegas produtores executivos, nosso incrível elenco, liderado pela produtora executiva Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson, e nosso parceiro de estúdio Lionsgate por sua dedicação trabalhar em contar as histórias únicas de três líderes notáveis”.

publicidade

A primeira temporada de 10 episódios da série antológica passou entre três épocas diferentes da Casa Branca, seguindo a vida política e privada de Eleanor Roosevelt (Anderson), Betty Ford (Pfeiffer) e Michelle Obama (Davis).

Pfeiffer interpretou Betty Ford, que atuou como primeira-dama de 1974 a 1977 e que morreu em 2005, e Anderson como Eleanor Roosevelt, que foi primeira-dama entre 1933 e 1945, que morreu em 1962.

O elenco também inclui Aaron Eckhart, O.T. Fagbenle, Kiefer Sutherland, Cailee Spaeny, Ellen Burstyn, Lily Rabe e Rhys Wakefield.

Alfinetada de Viola Davis

Viola Davis como Michelle Obama em A Primeira Dama (Reprodução / Showtime)
Viola Davis como Michelle Obama em A Primeira Dama (Reprodução / Showtime)
publicidade

Viola Davis interpreta Michelle Obama em A Primeira-Dama, e uma entrevista para a BBC News, a atriz não se intimidou em alfinetar o público e a crítica que fizeram comentários negativos a respeito de suas expressões faciais e lábios franzidos.

“Como você segue em frente da mágoa, do fracasso? Mas você tem que seguir. Nem tudo será uma performance digna de prêmios. Os críticos absolutamente não servem para nada. E também não estou dizendo isso para ser desagradável. Eles sempre sentem que estão dizendo algo que você não sabe”.

“De alguma forma, você está vivendo uma vida cercada por pessoas que mentem para você e ‘eu vou ser a pessoa que se inclina e diz a verdade’, então isso dá a eles a oportunidade de serem cruéis com você. Mas, em última análise, sinto que é meu trabalho como líder fazer escolhas ousadas. Ganhar ou falhar, é meu dever fazer isso”.

publicidade

A Primeira-Dama pode ser assistido no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›