Canada’s Got Talent volta à televisão após um hiato de nove anos

O produtor Simon Cowell estendeu sua franquia Got Talent em duas novas direções. Sendo assim, o programa será reiniciado  na Citytv do Canadá, que teve uma única temporada em 2012, com o Canada’s Got Talent. O magnata da música e da televisão também está criando um show ao vivo America’s Got Talent em Las Vegas.

Got Talent havia conquistado o mundo em sua versão anterior. A nova produção se inicia no outono do Canadá (primavera no Brasil, entre setembro e novembro) em Niagara Falls e deve estrear na primavera do Canadá (outono no Brasil, entre março e maio). Fremantle, Cowell’s Syco Entertainment e Mcgillivray Entertainment Media Inc estão na produção do concurso de talentos.
America ‘s Got Talent Las Vegas LIVE já tem data de estreia.

A expectativa é que as gravações aconteçam no Luxor Hotel no dia 4 de novembro como parte de uma colaboração entre a MGM Resorts International, Syco e Fremantle. O show vai durar 75 minutos e conta com a participação dos famosos ex participantes do America’s Got Talent, que vão subir ao palco para realizar diversas performances.

Simon Cowell declarou que sempre teve o sonho de lançar o America’s got Talent AO VIVO em Las Vegas, desde o lançamento do programa. O magnata reconheceu que está extremamente entusiasmado que isso vai finalmente acontecer.

Tempos Difíceis

Canada’s Got Talent (Reprodução)

Ano passado a franquia Got Talent foi vendida em mais de 75 territórios no mundo. Na mesma época Cowell perdeu R$56 milhões após o cancelamento de America’s Got Talent: The Champions, depois de um acidente de bicicleta e também devido à pandemia de Covid-19.

O programa principal ficou na época sob o comando de Kelly Clarkson, que ficou conhecida depois de vencer a primeira temporada de American Idol em 2002, programa que também foi criado por Simon. O apresentador também comandava o X Factor em Israel, mas desistiu do show sem dar muitas informações sobre o motivo.

Got Talent normalmente é gravado depois da temporada regular do reality, mas os planos foram mudados e o apresentador disse que não estava ciente de qualquer plano de trazer o reality de volta à TV. A gravação era realizada com os vencedores do reality em uma turnê para se apresentar para os jurados e para o público.

Esta era uma maneira que o apresentador e produtor aproveitava para atrair a atenção dos fãs, além de promover as estrelas que agenciava para o público nos Estados Unidos, como Susan Boyle e Paul Potts.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›