Camilla Luddington abre o coração sobre sua personagem Jo em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy: Reprodução

Grey’s Anatomy surpreendeu os fãs nesta nova temporada com a relação inesperada de Jo Wilson e Jackson Avery depois da partida de Alex Karev, ex-marido da médica, que foi embora morar com sua grande paixão Izzie Stevens.

Assim, Camilla Luddington, atriz que dá vida a Jo em Grey’s Anatomy revelou em entrevista ao site Good Housekeeping que só quer o melhor para sua personagem e espera que ela esqueça de uma vez o ex-marido.

“Eu senti que provavelmente [Alex] iria deixá-la, eu realmente não conseguia imaginar nenhuma outra maneira. Então, eles se separarem fez sentido para mim, embora tenha sido realmente chocante.”, disse Camilla.

“Ela e Alex se amaram por um longo tempo, e isso acabou sendo muito bom. Eu acho que enquanto ela continua a trabalhar em si mesma e em sua sanidade, o público, lentamente, mas certamente, a verá sair mais forte disso.”

A atriz acredita que sua personagem tem bastantes desafios

“Você vê que Jo tem momentos em que ela não quer trabalhar. Ela acha muito difícil, estressante e deprimente. Ela luta e busca conforto, e acho que ela está buscando amizade nesta temporada também.”

“Acho que Jo não deveria entrar em nada sério agora. Mas acho que se algo acontece organicamente, é porque ela está deprimida. Obviamente, eu vivo e respiro essa personagem e só quero que ela seja feliz. Então, se isso for com Jackson Avery, É com Jackson Avery. Se for outra pessoa, é outra pessoa. ”

“Para mim, não sei se gostaria que outro ex-marido dela aparecesse de novo. Sinto que estou encorajando Jo a seguir em frente e encontrar seu verdadeiro amor – sua pessoa!”

“Eu realmente quero que Jo tenha uma família. Acho que é algo pelo qual ela anseia, e acho que é algo que ela adora. Por isso, gostaria de vê-la feliz com um parceiro, seja ela quem for … e talvez alguns filhos. “

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›