Camilla, esposa do príncipe Charles, recebe ataques virtuais devido repercussão de The Crown

Camilla, Duquesa da Cornualha: Reprodução / Instagram

A duquesa da Cornualha, Camilla Rosemary Shand, parece ter se tornado uma espécie de vilã quarta temporada de The Crown, que estreou recentemente na Netflix.

Por conta disso, Camilla vem sofrendo ataques de internautas em suas redes sociais.

Acontece que esta temporada foca na história do casamento da princesa Diana com o príncipe Charles, no ano de 1981, e acabou mostrando Camila e o príncipe Charles tendo um caso enquanto ele ainda era casado com a querida princesa Diana, morta em um acidente de carro na França ao tentar fugir de um paparazzi que a perseguia.

Entretanto, de acordo com o jornal The Sun, os dois tiveram pouco contato durante os primeiros cinco anos do casamento da princesa Diana com o filho mais velho da rainha Elizabeth.

Acontece que muitos internautas não entenderam a diferença entre ficção e realidade e muitos acabaram se unindo em ataques gratuitos a uma foto de Camilla publicada na conta oficial do Instagram da Família Real Britânica.

Na última sexta-feira (20), a foto da duquesa da Cornualha recebeu mais de 4000 comentários maldosos que vieram da parte de pessoas ainda muito apaixonadas pela princesa Diana e defensoras de algum tipo de “justiça” em relação à sua morte.

“Uma mulher horrível lucrando com o sofrimento amoroso de outra mulher”, escreveu uma das usuárias do Instagram.

“Você torturou Diana desde o momento em que ela ficou noiva de seu precioso Charles“, escreveu outra pessoa, revoltada.

Acontece que muitas pessoas não sabem (ou não conseguem compreender) que a série se trata de uma ficção e, mesmo sendo baseada em fatos da realidade, há muita coisa que foi modificada no roteiro.

Diversos eventos foram repaginados ao passo que outros oram criados com a clara intenção de comover o público e dar um ar de drama mais pesado à história.

Foi o próprio criador da série, Peter Morgan, que admitiu isso.

 

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS