Camila Queiroz será processada após polêmica saída de Verdades Secretas 2

A polêmica saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2  continua dando o que falar no Globoplay. Agora, a notícia da vez é que ela deverá ser processada.

Segundo o site Notícias da TV, a Globo vem juntando provas para colocar a atriz e seu escritório na Justiça, alegando dano extrapatrimonial.

O motivo foi a saída da atriz do elenco da novela antes do término das gravações. Quem cuida da carreira da atriz é o empresário Rick Garcia Medina.

Apesar disso, a emissora nega as informações. Enquanto isso, Camila e a agência estão consultando seus advogados para também levar o caso à Justiça.

O motivo foi o comunicado que anunciou a sua saída da novela. A Globo, por sua vez, se sentiu ofendida com os comentários e posts da atriz nas redes sociais.

Seus advogados já possuem algumas conversas e trechos ditos em reuniões, com discussões sobre as propostas que a atriz fez para continuar gravando.

 

Diante disso, os representantes da empresa alegam ter material suficiente para defender a tese da empresa em qualquer ação.

O advogado Juliano Santana, especialista em Direito Trabalhista, explicou a situação:

“Pela forma como tudo aconteceu, prevejo que a empresa irá se cercar de alguns cuidados para evitar que outro nome importante saia antes da hora”, disse ainda. Vale lembrar que Camila Queiroz já foi, inclusive, retirada do cartaz da novela.

Camila Queiroz (Reprodução)

Camila Queiroz é substituída na Globo

Ela estampava o anúncio da trama na plataforma, mas no mesmo dia que sua saída foi anunciada, ela acabou sendo trocada por Júlia Byrro. Essa é a atriz iniciante que protagonizará a terceira temporada.

Camila Queiroz, por sua vez, declarou em comunicado que a Globo havia lhe prometido o protagonismo da nova fase.

Diante disso, ela se ausentou do último dia de gravação e disse que só gravaria caso o contrato fosse estendido, juntamente com a alteração do final.

No entanto, nem a Globo nem Walcyr Carrasco quiseram acatar seu pedido. Eles não querem mais ver a atriz e estão tentando desvincular seu nome ao da novela.

Júlia Byrro passará a ganhar mais destaque em sua história de vingança contra Angel. De quebra, ela também passou a estampar toda a publicidade.

Na história, ela interpreta Lara, que sofreu uma tentativa de estupro por parte do padrasto Nicolau (Julio Machado) e o matou.

Sua mãe assumiu a culpa e ela foi para São Paulo, com o objetivo de desbancar Angel nas passarelas e se vingar pela morte do irmão Guilheme (Gabriel Leone).

Assim como Angel na primeira temporada, ela é menor de idade, mas foi emancipada e já começou a fazer seus primeiros programas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›