Camila Morgado estrela Sentença a mais nova série do Prime Video; Confira!

publicidade

Interpretando uma empoderada advogada, Camila Morgado ressurge nas primeiras imagens de Sentença.

Na última terça-feira (09), o Prime Video divulgou as primeiras imagens de Sentença, trama estrelada pela atriz Camila Morgado. Com seis episódios, a série é uma das produções brasileiras originais do streaming.

publicidade
Camila Morgado em Sentença
Camila Morgado em Sentença. (Divulgação / Amazon Prime Video)

Assim, na trama de Sentença, Camila vive uma advogada que conhece a cadeia a o seu sistema como a palma de sua mão. Empenhada a exercer o máximo de sua profissão, Heloísa acredita que todos têm direito à defesa, por pior que tenha sido o seu crime.

Entretanto, nem mesmo a sua experiência lhe protegerá do mais cliente mais desafiador da sua carreira, quando a advogada assumiu um caso que choca o país.

Assim, defendendo a suposta assassina, Heloísa se vê diante de uma encruzilhada ao confrontar o líder da maior facção criminosa do Brasil e entidades que a sua cabeça.

publicidade

Porém, o monumental caso não é o único problema da advogada, à medida que uma tempestade também tormenta a vida pessoal de Heloísa. Isso porque toda a pressão sobre a profissional desenterra um grande trauma da sua infância, que estava perdido em suas memórias.

Camila Morgado em Sentença
Camila Morgado em Sentença. (Divulgação / Amazon Prime Video)
publicidade

Assim, buscando a verdade sobre os acontecimentos com a sua cliente, a advogada se depara com misteriosos crimes que ocorreram em sua própria. Com isso, Heloísa se depara com grande dilema, quando percebe que sua curiosidade pode lhe levar a cometer um imperdoável crime.

Criada por Paula Knudsen e produzida por Carla Ponte e Santiago López Rodríguez, Sentença conta com a direção de Anahí Berneri e Marina Meliande.

Além de Camila Morgado o elenco da série também conta com a presença de Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge, Lourinelson Vladmir, Samya Pascotto, Pedro Caetano, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Bárbara Colen, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Marcos Alberto Filho, Eli Ferreira, Leandro Daniel e Sarah Roston.

publicidade

Por fim, Sentença chegará ao catálogo do Prime Video em 15 de abril de 2022, com seis episódios, sendo lançada no Brasil e outros 240 países e territórios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›