Cameron Diaz abandona de vez carreira de atriz

Cameron Diaz (Foto: Divulgação)

Cameron Diaz criou uma sólida carreira desde que fez sua estreia no cinema em O Máscara (1994). Ao longo de mais de 25 anos, ela esteve presente em alguns dos maiores sucessos de Hollywood – filmes que são populares até os dias de hoje. Porém, a atriz decidiu se aposentar, de maneira silenciosa.

A estrela está afastada das produções desde que gravou a nova versão do clássico Annie (2014). Em recente entrevista è Entertainment Weekly, Cameron declarou que não tem planos de voltar a atuar tão cedo:

“A Avaline [marca de vinhos de Diaz] é o único trabalho do dia-a-dia que estou fazendo, além de ser esposa e mãe, que tem sido a parte mais gratificante da minha vida até agora. Isso é muito importante para mim. Isso é tudo na minha vida, por isso não sinto falta de atuar e não tenho planos de retornar.”

“Olha, eu nunca vou dizer nunca sobre nada na minha vida. Estou apenas vivendo uma vida comum e isso é o que basta para mim no momento. Será que algum dia farei um filme de novo? Agora, não estou preocupada com isso. Se eu vou fazer, eu não sei, não faço ideia. Comecei a sentir a fama quando eu tinha 22 anos… já faz mais de 25 anos e isso é muito tempo. Dei mais da metade da minha vida ao público. Me sinto bem em ter tempo para mim mesma, para me reorganizar e escolher como quero voltar ao mundo.”

Cameron Diaz (Foto: Divulgação)

“Não consigo me imaginar sendo mãe e perdendo 14, 16 horas do dia dentro de um set, em vez de acompanhar as atividades dos meus filhos. E eu sinto por tantas mães que têm que trabalhar, sabe? O que quer que estejam fazendo. Sinto muito por elas e por seus filhos e por tudo isso. Eu me sinto tão abençoada por estar aqui agora com minha filha e, você sabe, ser a mãe que eu devo ser. Estou em paz com o que estou vivendo agora.”

Cameron estrelou grandes filmes ao longo de sua carreira como O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997), Quem Vai Ficar com Mary (1998), Tudo Para Ficar com Ele (2002) e Encontro Explosivo (2010), além da adaptação de As Panteras (2000) e filmes aclamados como Vanilla Sky (2001) e Gangues de Nova York (2002). Também foi a dubladora da Princesa Fiona na animação Shrek (2001).

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›