Ator de Stranger Things confessa que cena [SPOILER] foi “exaustiva”

Momento foi refilmado inúmeras vezes, inclusive em dias diferentes

publicidade

Apesar de ser um dos momentos mais emocionantes do volume 2 de Stranger Things, a cena da ‘morte’ de Max foi longa e cansativa de ser gravada, contou Caleb McLaughlin. O ator interpreta Lucas na série, e ele compartilhou com o The Hollywood Reporter como foi participar daquela cena carregada de emoção.

O clímax do episódio, quando o plano deles finalmente funcionou pelo menos para impedir Vecna por um tempo, não foi o suficiente para impedir que o plano do vilão se concretizasse. Com Max como seu quarto sacrifício, Vecna abriu o quarto portal que precisava para criar um rasgo entre a dimensão humana e o Mundo Invertido.

publicidade

Caleb discutiu a cena, em que Max está agonizando nos braços de Lucas, enquanto o rapaz chora e pede por ajuda.  O ator também riu bastante ao compartilhar a quantidade de takes que foram necessários para o momento.

“Teve muitos. [risos] Eles fizeram closes de mim e aí closes da Sadie, e aí ângulos abertos de nós dois juntos. E cada vez, eu tinha que manter a emoção da cena. Duas semanas depois, tivemos que refazer tudo porque a Millie [Bobby Brown] precisava estar na cena para aquele momento no Vazio. Estávamos na água fria, a água estava muito fria, e eu tive que chorar de novo. Foi algo exaustivo de verdade, mas foi muito bom.”

Atores se emocionaram de verdade durante filmagens

Cena da 'morte' de Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)
Cena da ‘morte’ de Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)

Sadie também comentou sobre a cena em entrevista com o Entertainment Weekly. De acordo com ela, por ser tão próxima de Caleb e estar tão dentro do personagem, a realidade e ficção se misturaram por um momento e eles acabaram se emocionando de verdade com o momento:

publicidade

“A situação é uma coisa triste demais mesmo. Quando você se coloca naquele momento e aí você está com alguém como o Caleb, com quem eu trabalho e já conheço desde que eu era bem novinha, às vezes as coisas começam a parecer reais naquele set. Foi uma coisa muito emocionante.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›