Café Com Aroma de Mulher vai ter segunda temporada?

Série é sucesso no Brasil desde seu lançamento em dezembro do ano passado

publicidade

Café Com Aroma de Mulher é a nova queridinha do streaming. A atração colombiana já tem mais de 20 semanas marcando presença entre as produções estrangeiras mais assistidas na Netflix no mundo todo, e se mantém constantemente entre as dez séries mais assistidas no território brasileiro.

Depois de devorar todos os 88 capítulos da série disponíveis no catálogo, a pergunta que não quer calar é: vai ter uma segunda temporada de Café Com Aroma de Mulher?

publicidade
Juan David Agudelo como Bernardo e Raúl Ocampo como Carlos em Café Com Aroma de Mulher (Reprodução)

Infelizmente para quem maratonou tudo loucamente e está esperando por mais a resposta é não.

Antes mesmo de entrar para a plataforma, a Telemundo, emissora que produziu e distribuiu a história, já tinha decidido que a atração seria finalizada depois dos episódios já gravados.

A trama é uma adaptação de uma novela de 1994 que terminava do mesmo jeito.

publicidade

Mas os fãs que tentarem pressionar a Netflix para que isso aconteça não terão sucesso. A decisão é da dona da novela, a Telemundo.

Atriz agradeceu pelo amor e carinho dos fãs

Café Com Aroma de Mulher (Divulgação)
Café Com Aroma de Mulher (Divulgação)
publicidade

Carmen Villalobos, atriz que viveu a vilã Lucía, se despediu dos fãs em dezembro do ano passado, quando a decisão pelo final da série já tinha sido feita:

“Quero agradecer ao Canal RCN, à Telemundo, a todo o elenco, aos meus diretores, roteiristas, maquiadores, figurinos e em geral a toda a equipe de produção que trouxe essa história maravilhosa para a televisão. E obrigado a você, que nos assistiu todas as noites. ‘Lucía’ despede-se com pesar e ensina-nos que, se não nos valorizarmos, escolheremos pessoas que também não o farão conosco. E bem, digo adeus feliz porque você odiava … e gostava dos males de ‘Lucía Sanclemente’.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›