Caderno com anotações detalhadas do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard está sendo leiloado por 70 mil reais

Leilão está acontecendo na internet e valores ainda podem subir.

Um homem chamado Larry Foreman teve a oportunidade de assistir ao julgamento do processo de difamação de Amber Heard e Johnny Depp e agora está leiloando um caderno no qual anotou vários detalhes que não foram veiculados pela televisão.

Ele contou ao site TMZ que fez as anotações durante as sessões que aconteceram no tribunal localizado no estado da Virgínia apenas por interesse pessoal, porém, decidiu leiloar o caderno no site E-Bay.

Ao todo, foram 20 páginas de anotações diárias, cobrindo as sessões que foram realizadas entre os dias 23 e 26 do julgamento.

Ele explicou que o diferencial das suas anotações é que a televisão não mostrou as reações dos jurados perante os depoimentos, mas ele conseguiu observá-las e registrá-las.

Como se trata de um leilão ainda não finalizado, o lance mais recente está na casa dos 14,5 mil dólares (aproximadamente 70 mil reais), mas tudo pode mudar, caso alguém aumente a oferta.

Vale salientar que Larry afirmou que não deseja obter um lucro pessoal com a venda do material, pois deseja doar o valor arrecadado ao Hospital Infantil de Los Angeles.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Ator ostentou em jantar milionário em Londres recentemente

O site Daily Mail afirmou que Johnny Depp convidou vários amigos para comemorar a vitória do processo contra Amber Heard em uma festa em um restaurante chique de comida indiana, na Inglaterra.

O ator fechou o local só para ele e seus amigos e gastou mais de 50 mil libras – valor que fica em torno de 301 mil reais.

O gerente de operações do local, Mo Hussain, disse que Depp nem conferiu a conta, apenas pagou, deixou uma gorjeta generosa e foi embora.

Hussain também explicou como foram acertados os detalhes para receber os famosos no local:

“Recebemos uma ligação inesperada na tarde de domingo dizendo que Johnny Depp queria comer com um grupo de pessoas. Fiquei chocado e, a princípio, pensei que poderia ter sido só uma consulta.”, disse ele.

“Mas então a equipe de segurança dele chegou, verificou o restaurante e nós deixamos que eles ficassem com todo o lugar porque estávamos preocupados que ele pudesse ser incomodado por outros clientes.”

Assim, o ator chegou ao restaurante por volta das 19h e ainda tirou fotos com todos os funcionários.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›