Caça-Fantasmas: Mais Além apresenta sua própria versão do Geleia

Geleia em Os Caça-Fantasmas (Reprodução)
Geleia em Os Caça-Fantasmas (Reprodução)

Os fãs de longa data se lembram com carinho do icônico Geleia, o fantasma guloso, atrapalhado e gosmento que apareceu tanto nos filmes quanto nos desenhos animados dos Caça-Fantasmas.

Agora, o novo filme Os Caça-Fantasmas: Mais Além, apresenta seu próprio “fantasma camarada”, conheça Muncher.

Embora ele tenha sido apresentado brevemente no primeiro trailer de Mais Além, novas imagens do Muncher chegou como cortesia de um episódio de MasterChef Junior da Espanha (via CBR).

Muncher é um fantasma rechonchudo, azul claro e lembra um tardigrado.

Muncher no Master Chef Junho Espanha (Divulgação)
Muncher no Master Chef Junho Espanha (Divulgação)
Muncher no Master Chef Junho Espanha (Divulgação)
Muncher no Master Chef Junho Espanha (Divulgação)

Embora Muncher possa ser fofo, o diretor original de Caça-Fantasmas, Ivan Reitman, disse que os fãs também devem esperar alguns sustos genuínos.

“A sensação que tenho mantido é que, embora seja muito engraçado, realmente me assustou. Foi realmente minha primeira experiência com um filme de terror”.

Em Os Caça-Fantasmas: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam a uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

O filme tem direção de Jason Reitman, e estrelado por Finn Wolfhard, Carrie Coon, Paul Rudd e Mckenna Grace.

O filme chega aos cinemas no dia 11 de junho.

Criador da franquia reage

O novo filme tem direção de Jason Reitman, cujo pai, Ivan Reitman dirigiu os filmes dos Caça-Fantasmas originais. Em conversa com a Empire, Reitman revelou a reação de seu pai depois de ver um teste de exibição de Mais Além.

“Meu pai não tem saído muito de casa por causa de Covid. Mas ele fez um teste, colocou uma máscara e dirigiu até o estúdio da Sony para assistir ao filme com o estúdio. E depois, ele chorou e disse: ‘Estou tão orgulhoso de ser seu pai’. E foi um dos grandes momentos da minha vida”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›