Protagonista de The Office mudou cabelo do nada; explicação enfim foi revelada

A mudança no corte de cabelo de Michael Scott foi aprovada até por Steve Carell

publicidade

A cabeleireira de The Office, Kim Ferry, explicou a mudança no penteado de Michael Scott, interpretado por Steve Carell, após a primeira temporada.

Em uma entrevista para o Mashable, Kerry explicou que queria que Scott parecesse “mais simpático”.

publicidade

“A primeira temporada foi um chefe de departamento de cabelo diferente, então eu não tive nenhum controle sobre isso. Mas quando eu soube que eu tinha o trabalho, eles me enviaram algumas fitas da série, e quando eu assisti as fitas eu senti que era um olhar muito severo em [Steve]. Eu queria falar com [ele] sobre isso, e essa foi a primeira coisa que eu fiz. Ele disse, ‘Sim, eu definitivamente quero mudar isso'”.

A primeira temporada de The Office da versão americana pegou muitas coisas da versão britânica antes de seguir seu próprio caminho.

Na temporada 1, Scott também estava mais alinhado com o personagem equivalente de Ricky Gervais, David Brent, o gerente geral da filial Slough dos comerciantes de papel Wernham Hogg.

Para combinar com seu personagem, o cabelo de Scott foi penteado para trás para provocar um olhar mais sério do chefe da empresa de papel. No entanto, na segunda temporada, o penteado de Scott mudou para algo menos dramático e mais em tom com seu personagem afável.

publicidade

A mudança no penteado de Scott pode não ter parecido uma grande diferença, mas acabou sendo muito drástica para o personagem, pois ajudou a alinhar sua aparência externa com seu espírito mais brincalhão.

Scott, como gerente regional de um grupo de vendedores, se via como um líder, alguém com poder, e talvez ele quisesse que seus funcionários o vissem nesse papel.

publicidade

No entanto, à medida que a série continuou, e seu personagem foi moldado pela interpretação de Carell, e se tornou mais amigável e amável.

Michael Scott (Steve Carell) na segunda temporada de The Office (Reprodução)
Michael Scott (Steve Carell) na segunda temporada de The Office (Reprodução)

The Office foi exibido 2005 a 2013, somando 9 temporadas e 201 episódios. O pseudodocumentário foi exibido na NBC e seguiu o cotidiano da fictícia empresa Dunder Mifflin Paper Company.

publicidade

O elenco inclui Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, B.J. Novak e Ed Helms.

The Office pode ser assistido no Star+, HBO Max e Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›