A Disney divulgou o mais novo trailer de Lightyear, filme estrelado pelo valente Patrulheiro Estrelar. Uma outra versão de Buzz Lightyear ficou mundialmente conhecido pela série de filmes Toy Story.

    O trailer mostra Buzz através de várias missões, mas algo de errado acontece em uma de suas viagens espaciais e ele é lançado anos no futuro. O Patrulheiro Espacial se une a uma nova equipe para derrotar o temido Zurg e seu exército.

    Lightyear, da Disney e Pixar, tem direção de Angus MacLane, e chega aos cinemas em 16 de junho.

    Sem conexão com brinquedos

    Em uma entrevista para EW, Angus McLane garantiu que Lightyear não tem conexão direta com Toy Story:

    “‘Situado no mundo de Toy Story é meio estranho. Outra maneira de chegar lá, é um filme de ação e ficção científica direto sobre o personagem de Buzz Lightyear. No universo de Toy Story, seria como um filme que talvez Andy tivesse visto, que o faria querer uma figura de Buzz Lightyear. O filme não acaba e aí você vê o Andy comendo pipoca. Isso é uma coisa própria… Isso é independente. É o filme Buzz Lightyear. É aquele personagem, mas como o patrulheiro espacial, não como o brinquedo”.

    A Pixar revelou que Lightyear é a história de origem desse personagem, “o jovem piloto de testes que se tornou o guarda espacial que todos o conhecemos hoje”. MacLane ainda explicou:

    “Quando você ouve sobre o Buzz Lightyear de Toy Story falar sobre seu patrulheiro espacial ou do Comando Estelar, é um amálgama de uma nota de clichês de ficção científica, que é o objetivo desse filme. Se você quisesse tornar esse mundo real, não poderia fazê-lo sentir constantemente como se fosse uma coisa derivada”.

    Uma versão do Imperador Zurg, o infame inimigo de Buzz em Toy Story, também desempenha um papel no filme, embora MacLane não tenha revelado muito.

    “Se os principais elementos do Buzz fossem pagos corretamente, você gostaria de ter certeza de que ele tinha um laser, provavelmente gostaria de ter certeza de que ele tinha pernas de foguete e provavelmente gostaria de ter certeza de que em algum momento ele teve um antagonista reconhecível. Mas é claro, não tenho liberdade para dizer nada sobre nada neste momento”.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas