Buffy, A Caça Vampiros também tinha humor; saiba quais são os episódios mais engraçados

Buffy, A Caça Vampiros, ainda consegue ser um show icônico mesmo depois do seu fim há mais de 15 anos.

Cada episódio da série trazia uma mistura de humor e medo, além de outros elementos importantes como amizade e reflexões.

Esta lista te ajuda a relembrar quais foram os episódios mais engraçados da série, mesmo em meio ao terror.

Fear, Itself – Temporada 4, Episódio 4

Este foi um episódio de Halloween que parecia assustador, pois cada personagem viu seus maiores medos se concretizando, entretanto, nem tudo foi tão pavoroso assim.

Ao materializarem um demônio que parecia incrivelmente assustador numa foto, ele era incrivelmente pequeno na realidade.

O demônio era tão pequeno e tão inútil que Willow até diz que ele era fofo. No final, Buffy o esmaga com o próprio sapato.

O episódio trouxe uma reflexão de que os medos das pessoas nem sempre são tão opressivos quanto elas imaginam.

Sarah Michelle Gellar e David Boreanaz em Buffy, A Caça-Vampiros (Foto: Divulgação)

The Zeppo – Temporada 3, Episódio 13

Este é um episódio focado em Xander quando ele foi deixado de lado por Buffy e seus amigos, que estão tentando, desesperadamente, salvar o mundo. Ironicamente, o salvador do mundo acaba sendo Xander, mas ninguém sabia.

Ele se junta a um grupo de zumbis que estavam tentando dominar o mundo e até pede ajuda a Buffy, mas ela está vivendo uma novela com Angel.

Buffy parece não estar nem aí para seus objetivos na vida como caçadora, e essa é a graça de todo o episódio.

Something Blue – Temporada 4, Episódio 9

Willow está sofrendo com o rompimento com Oz e, por isso, faz um feitiço para aliviar sua dor.

Quando o tal feitiço acaba dando completamente errado e não funciona de nenhuma forma, por mais que ela tente, ela tem uma ideia um pouco mais ousada e decide realizar um feitiço mais poderoso: o que quer que ela diga para seus amigos, torna-se realidade.

Quando ela, com raiva, diz a Giles que ele não pode ver, ele literalmente não consegue mais enxergar; quando ela chama Xander de ímã de demônio, ele literalmente se torna um. Porém, a parte mais engraçada do episódio acontece entre Spike e Buffy.

Willow estava muito brava porque sua melhor amiga, Buffy, não parou para ajudá-la e consolá-la pela dor do seu rompimento, já que a caçadora estava ocupada interrogando Spike.

Assim, Willow diz que eles deveriam se casar. Por causa disso, Spike simplesmente se ajoelha e propõe casamento a Buffy enquanto ela começa a planejar toda a cerimônia.

De todos, este é um dos episódios mais engraçados da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›