Buffy, a Caça-Vampiros: elenco original se posiciona a respeito de reboot e dá o que falar

Buffy, a Caça-Vampiros: Divulgação

Recentemente, David Boreanaz revelou, em entrevista à Variety, que não tem interesse em voltar a interpretar seu antigo personagem, o vampiro Angel, no reboot de Buffy, a Caça Vampiros.

O ator chegou a dizer que dá apoio à produção de um reboot da série, mas acredita estar velho para interpretar o personagem. Segundo ele, outro ator deveria tomar o posto.

“Eu apoio as pessoas fazerem um reboot da série, mas eu estou velho. Não é como se a gente fosse o elenco de Friends se reunindo. Nós não estamos curtindo em uma cafeteria em uma sofá. Mas, sabe, como toda a tecnologia, eles fizeram o Robert De Niro parecer realmente jovem”, falou ele.

“Eu gostaria de encorajá-los a encontrar outra pessoa para assumir o papel.”

O ator James Marsters, que interpretou o vampiro Spike, e a atriz Sarah Michelle Gellar (que fez o icônico papel da protagonista) também disseram que não têm interesse em voltar a fazer a série, justamente por não se acharem mais jovens o suficiente para os seus respectivos papeis.

Por outro lado, o ator Anthony Head, que deu vida a Giles, se mostrou bastante interessado em retornar ao seu papel mais uma vez.

“Sim, [eu adoraria retornar]. Eu não sei como, pois o Giles já envelheceu bastante. Talvez eu seja o chefe do conselho atualmente. Mas, honestamente, é claro que eu retornaria. Foi muito formativo.”

“Os fãs ainda falam bastante sobre a série original. Sobreviveu às novas gerações. Ainda não entendo como nós nunca recebemos nenhum Emmy ou algum daqueles prêmios. As pessoas me falam o quanto a série significou para eles enquanto eles cresciam e como isso ressonou com eles”, disse Anthony.

“Eles costumam dizer que o Giles era a figura paterna que estava faltando em suas vidas. Acho que esse é o maior motivo pela série ser atemporal: te faz sentir em casa.”, concluiu.

Tendo Joss Whedon, criador da série original, envolvido no projeto, o reboot está sendo desenvolvido pela 20th Century Fox Television.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›