Bucky tira onda em novo teaser de Falcão e o Soldado Invernal

Um novo comercial de Falcão e o Soldado Invernal, que está sendo veiculado nas emissoras de televisão americana, mostra Bucky se gabando com seu braço de Vibranium.

Falcão e o Soldado Invernal deve estrear dentro de uma semana, e seus fãs estão cada vez mais ansiosos pelos episódios dá série. Para colocar ainda mais lenha na fogueira, a Marvel está lançando vários teasers.

O mais recente deles foi veiculado na TV americana. Nele o personagem Bucky, o Soldado Invernal, aparece se gabando por ter um braço de Vibranium, num aparente confronto, com um possível vilão da série. Veja:

Não é muito surpreendente que o personagem fique se achando com seu braço mecânico. Afinal, o Vibranium é o metal mais raro, caro, leve e resistente do Universo da Marvel. É o Vibranium que compõe o escuto do Capitão América e grande parte da estrutura do Visão. Ele é a principal matéria-prima de exportação de Wakanda, e muito responsável pela riqueza do local.

Bucky Barnes
Braço de Vibranuim de Bucky Barnes (Divulgação)

Recentemente, WandaVision revelou que o corpo do herói vale cerca de US$3 bilhões (três bilhões de dólares).

Falcão e O soldado Infernal chega ao MCU para aprofundará a historia dos dois protagonistas, Bucky Barnes e Sam Wilson. É esperado que trama conte toda a história de Sam, seu passado, experiências e assuntos não abordados pelos filmes.

Espera-se também que a série apresente o novo Capitão América, possivelmente Sam, já que Steve entregou seu escudo para o personagem, no último filme do universo.

A série veio para tirar os personagens da sombra de Steve Rogers e lhes dando um papel de protagonismo no Universo Cinematográfico da Marvel.

Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel, a série terá seis episódios, cada um com uma hora da duração. A produção deve estrear na próxima sexta-feira, dia 19 de março. Assim como WandaVision, será lançado um novo episódio da série por semana.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›