Bryan Cranston e Aaron Paul se tornaram amigos rapidamente em Breaking Bad

Bryan Cranston e Aaron Paul compartilharam como sua amizade se formou enquanto trabalhavam juntos em Breaking Bad. Cranston e Paul lideraram o elenco do programa como Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente.

Em uma entrevista para a Esquire, a dupla discutiu como seu relacionamento pessoal foi moldado por seu tempo em Breaking Bad. Paul compartilhou como ele “instantaneamente se apaixonou” por Cranston quando eles se conheceram, descreveu seu agora parceiro de negócios (os dois são cofundadores da marca de bebidas Dos Hombres) como um de seus “amigos mais próximos” e um “mentor”.

No entanto, o ator também revelou que existem lados difíceis em formar ligações com colegas de trabalho no set, dizendo que depois que Breaking Bad terminou, ele percebeu que seria “difícil manter contato”.

“Eu imediatamente me apaixonei por esse homem. Ele é impossível não amar. Impossível! … Ele se tornou um dos meus amigos mais próximos – meu mentor – muito cedo. Alguém em quem posso confiar. E quando [Breaking Bad] terminou, foi um adeus muito difícil. Muitas vezes, quando você está fazendo um show, um filme, uma peça, é como se estivesse indo para um acampamento de verão. Você se tornou o melhor amigo dessas pessoas e pensa, oh, nós vamos andar ou morrer até o fim e então você segue seus caminhos separados. Você volta à sua vida normal do dia a dia e percebe, oh, é difícil manter contato”.

Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)
Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)

Com sua experiência compartilhada em Breaking Bad, trabalhando juntos por vários anos, não é surpresa que os dois formaram o vínculo que formaram. Ao longo de seu tempo no programa, Cranston e Paul também compartilharam uma enorme quantidade de elogios da crítica e ganharam sete prêmios Emmy divididos entre eles.

Breaking Bad foi lançado em 2008 e, apesar das excelentes críticas, o show começou com classificações relativamente baixas. No entanto, depois de ser escolhido pela Netflix, a popularidade de Breaking Bad explodiu e seu final foi assistido por mais de 10,3 milhões de espectadores, em contraste com o piloto, que teve apenas 1,4 milhão de espectadores.

O show é agora amplamente considerado como uma das melhores séries já feitas, e seu legado inclui o spin-off Better Call Saul, que também foi aclamado pela crítica, e o filme de epílogo, El Camino.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›