Astro de Breaking Bad lutou contra a Covid, mas diz que doença lhe levou algo importante

Bryan Cranston (Divulgação)
Bryan Cranston (Divulgação)

Bryan Cranston ainda vive com alguns efeitos do COVID-19 depois de contrair o vírus no início deste ano.

De acordo como o EW, o ator apareceu em uma entrevista no The Ellen DeGeneres Show na sexta-feira, e falou sobre sua experiência com o vírus, explicando que ele e sua esposa adoeceram “cedo” depois que a pandemia atingiu os EUA.

“Não queríamos perder”, Cranston brincou. “Então nos certificamos de que o receberíamos logo no início… Ela pegou primeiro, e passou para mim, porque nós compartilhamos”.

“Tivemos muita sorte, porém, com toda a seriedade”, continuou ele.

“Tivemos alguns dias de dores, mas não o suficiente para ficar na cama. Tive uma temperatura de 40 graus por cerca de três horas, e depois apenas cansaço por uma semana“.

Mesmo assim, acrescentou Cranston, ele ainda não recuperou todo o sentido do paladar e do olfato, que muitos notaram como um efeito colateral persistente do vírus.

A única coisa que permaneceu, e ainda é até hoje, é que perdi uma porcentagem da minha capacidade de sabor e cheiro“, disse a estrela de Breaking Bad.

Acho que cerca de 75 por cento voltou, mas se alguém estava fazendo café e eu entro na cozinha, não consigo sentir o cheiro“.

A notícia do contágio

Cranston revelou pela primeira vez que lutou contra COVID em julho, anunciando em um post no Instagram que estava doando plasma para pesquisas científicas.

“Agora você provavelmente está se sentindo um pouco amarrado, restringindo sua mobilidade e, como eu, está cansado disso”, escreveu ele no post.

“Bem, eu só quero encorajá-lo a ter um pouco mais de paciência. Fui muito rigoroso em seguir os protocolos e ainda assim … contraí o vírus”.

“Conto minhas bênçãos e exorto você a continuar usando a maldita máscara, continuar lavando as mãos e ficar socialmente distante”, acrescentou. “Podemos prevalecer – mas SOMENTE se seguirmos as regras juntos.”

Cranston está retornando à TV em seu primeiro papel principal desde Breaking Bad com Your Honor, do Showtime, uma  minissérie de 10 episódios.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›