Bruce Willis se desculpa por entrar em farmácia sem máscara

Bruce Willis (Divulgação)
Bruce Willis (Divulgação)

De acordo com o site Page Six, na segunda-feira (11), Bruce Willis foi convidado a se retirar de uma farmácia em Los Angeles por se recusar a usar uma máscara.

Segundo relatos, as pessoas dentro da loja ficaram chateadas porque Willis, de 65 anos, não estava usando uma máscara, apesar de ter uma bandana amarrada em volta do pescoço, que ele poderia facilmente usar para cobrir o rosto.

Disseram que a estrela que foi fotografada na loja sem máscara, saiu sem fazer sua compra. Após o ocorrido o ator de Duro de Matar compartilhou uma carta de desculpas.

Em um comunicado publicado pela People, Willis escreveu:

“Foi um erro de julgamento. Vamos nos manter seguros e continuar usando máscaras”.

O condado de Los Angeles, o epicentro da crise do coronavírus na Califórnia, ultrapassou 10.000 mortes por COVID-19.

Problemas familiares

Willis passou grande parte da pandemia em quarentena com a ex-esposa Demi Moore e seus filhos, Scout, Rumer e Tallulah, na casa da família em Idaho.

As especulações surgiram no ano passado de que o atual casamento de Willis com a esposa Emma Heming estava em ruínas, dada a sua escolha de ficar em Los Angeles com seus filhos pequenos, Mabel e Evelyn, mas Scout mais tarde esclareceu os rumores.

De acordo com Scout, uma de suas meio-irmãs pisou em uma agulha hipodérmica em um parque de Los Angeles e teve que esperar pelos resultados do teste.

“Minha madrasta tinha que estar em LA esperando os resultados de levá-la ao médico. Então, meu pai veio aqui e as viagens ficaram loucas, então minha madrasta ficou em Los Angeles com minhas irmãzinhas”.

Além de Duro de Matar, Bruce Willis participou de filmes como Loucos e Perigosos, O Quinto Elemento, Caçada Brutal e Fragmentado. Ele já ganhou dois Emmys e um Globo de Ouro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS