Bruce Campbell aceitaria fazer parte de uma animação de Evil Dead

publicidade

A estrela da franquia Evil Dead, Bruce Campbell, tem deixado claro há anos que seu tempo como Ash Williams na franquia havia chegado ao fim, devido em grande parte por não ter mais físico para travar uma batalha com as forças do mal. Contudo o retorno para um iteração ao vivo está fora de questão, ele poderia dar voz a Ash para uma aventura animada.

Dado que Campbell ofereceu seus talentos vocais para o futuro Evil Dead: The Game, parece que ele está feliz por ainda estar envolvido na série mesmo de um forma menos exigente ao invés de abandoná-la indefinidamente.

publicidade

Em uma entrevista, a OK Magazine perguntou a Campbell se ele estaria aberto para se envolver em uma série animada de Evil Dead, Campbell confirmou:

“Eu posso fazer a voz”.

A franquia Evil Dead se estendeu ao longo de quatro filmes e três temporadas de um programa de TV, e carrega uma legião de fãs que continuam interessados em sangue, sobrenatural e efeitos especiais bizarros.

No entanto, com esses efeitos especiais sendo parte integrante da experiência, é difícil imaginar abandonar o meio live-action para algo animado ou jogo.

publicidade

Mesmo sem nenhuma função na tela, Campbell continua a ser um componente crucial da franquia, já que atuou como produtor de Evil Dead Rise. No mês passado, o ator ofereceu detalhes sobre o que o público pode esperar do novo filme e confirmou que houve progresso no corte inicial. Campbell detalhou para o BlairWitch.De.

“Este é sombrio, este é muito sério. Desempenhos bons e fortes. É uma mãe solteira que agora tem que lidar com este livro. Hoje em dia é mais sobre o livro. Aquele livro circula, aquele livro é distribuído, repassado, as pessoas tentam se livrar dele, tentam enterrá-lo ou destruí-lo e eles realmente não podem. Portanto, este livro continua aparecendo, então na verdade é apenas outra história do que acontece se este livro aparecer neste grupo específico de vidas de pessoas e como ele se cruza”.

“Lee Cronin é um homem muito sério, um diretor muito sério. Sam Raimi o escolheu porque ele fez um ótimo trabalho no filme A Hole in the Ground. Ele é um diretor muito atmosférico e Sam pensou: ‘Vamos dar esse cara um tiro’. Vai ser muito bom, já vimos um [corte] grosseiro e tem todos os componentes de que precisamos. Como qualquer coisa, quando você vê uma versão grosseira, ele só precisa ser apertado, mas estamos bem. está em boa forma”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›