Bronca de Tom Cruise em set de Missão Impossível gera consequência catastrófica

Tom Cruise em Missão Impossível
Tom Cruise em Missão Impossível

Tom Cruise ficou pistola com a equipe de filmagem de Missão Impossível, e um áudio dele furioso aos berros com outros profissionais acabou vazando. Pelo visto isso teve consequências, já que tiveram mesmo algumas demissões por este motivo.

Tudo começou quando o jornal The Sun compartilhou um áudio no início desta semana que mostrava o ator de 58 anos, gritando para a equipe do filme Missão Impossível 7, por segundo a publicação ter visto dois membros muito próximos um do outro ao olhar o monitor em que são feitas as cenas.

O ator, que também atua como diretor da franquia teria tido um ataque de fúria, e gritado para todos que estavam desrespeitando as normas de distanciamento, que seriam demitidos caso quebrassem novamente as regras. Ele falou palavrões, e disse que seu filme representa o padrão ouro da indústria do cinema, e que os outros filmes só estão sendo rodados porque seu próprio filme estava fazendo isso com segurança, e caso a produção parasse, Hollywood inteira pararia.

A internet está dividida. Enquanto algumas pessoas acreditam que Cruise se excedeu, outros defendem que ele fez o certo diante do momento que estamos vivendo. Agora, de acordo com o The Sun, a bronca explosiva dele teria levado cinco membros da equipe a pedirem demissão.

“A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, houve mais raiva e vários funcionários saíram. Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar filmando. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, é ele quem carrega o fardo”, afirmou uma fonte à publicação.

No áudio que foi compartilhado, Tom Cruise grita: “Não quero ver isso nunca mais, nunca! E se você fizer isso, você está demitido, se eu vir que você fez de novo, você vai embora. E se alguém nesta equipe fizer isso – é isso, e você também e você também. E você, nunca mais faça isso de novo”, disse.

“Estou ao telefone com todos os estúdios de merda à noite, seguradoras, produtores, e eles estão nos olhando e nos usando [de exemplo] para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus f****”, disparou.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›