Brittany Snow quase encerrou a carreira e só voltou a atuar por causa de A Escolha Perfeita; entenda

Tendo começado sua carreira de atriz ainda um bebê, Brittany Snow acumulou muitas experiências, com diferentes tipos de personagens, em diferentes filmes e séries, mas o primeiro filme da franquia A Escolha Perfeita foi um marco em sua vida de atriz e ela contou recentemente porque.

Snow falava sobre sua carreira durante uma participação no podcast americano Ladies Night, do site Collider para promover seu atual trabalho, o filme de terror X, quando revelou que ela sabia que A Escolha Perfeita seria especial.

“Eu era a última pessoa do elenco, e eu estava escrevendo cartas e eu estava chamando as pessoas. Eu disse: ‘Vou fazer qualquer papel! Eu vou fazer qualquer coisa!’ Eu acho que porque eu estava tão investida, eu sabia no meu coração que ia ser algo especial porque era muito inteligente. Mas então, quando estávamos no set e todos se encaixavam tão bem em seus papéis, e todos nós realmente nos juntamos e estávamos muito ligados às pessoas que que iríamos interpretar. Acho que sabia que seria algo muito especial”, ela afirmou.

Aubrey Posen (Anna Camp) e Chloe Beale (Brittany Snow) em cena de A Escolha Perfeita (Reprodução)

Ela também comentou que quando assumiu pela primeira vez o papel de Chloe Beale ela estava retornando de uma pausa em sua carreira.

“E essa foi a minha primeira coisa de volta depois de tirar um longo tempo de folga [de] atuar, e então eu estava apenas grata por estar lá. Quero dizer, todas as manhãs eu estava apenas grata e animada para fazer parte dele. Tirei um ano de folga de 23 a 24 anos, e então fiz um programa chamado Harry’s Law. Mas esse foi um programa estranho para mim. Infelizmente, minha culpa. Acho que estava voltando daquela pausa de um ano e senti que precisava tomar esse tempo porque cresci como atriz-mirim. Minha mãe me iniciou quando eu era um bebê e eu nem sabia do que eu gostava, ou eu nunca soube como cuidar de coisas normais de 23 anos. Eu precisava apenas me colocar em primeiro lugar, e foi um ano muito informativo e algo que foi realmente útil para a minha saúde”, ela contou.

A atriz destacou que quando decidiu voltar a atuar, depois de sua pausa, ela queria muito que fosse o trabalho certo e ela percebeu de cara que A Escolha Perfeita era o certo.

“Então, voltando, foi como aprender como ser atriz novamente e eu estava tão grata por ter conseguido A Escolha Perfeita porque era a coisa perfeita para me fazer apaixonar por atuar novamente”, ela explicou.

A Escolha Perfeita 1 e 2 estão disponíveis na Netflix e no Star+, já A Escolha Perfeita 3 pode ser alugado no Apple iTunes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›