Brinquedo de WandaVision pode ter estragado o final do show?

Pietro (Evan Peters) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Pietro (Evan Peters) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Agora que Pietro Maximoff voltou ao Universo Cinematográfico Marvel, o personagem tem seus próprios brinquedos sendo lançados.

Na segunda-feira (15), a equipe da Funko começou a revelar seus brinquedos exclusivos e entre eles estava o Pop de Pietro.

Mas o brinquedo pode ter revelado mais do que deveria. Claro, pode ser apenas uma especulações, pois os fãs continuam a esperar que Mephisto seja o grande mal da série.

O que chamou a atenção no Funko do Mercúrio é que seu nome inteiro está entre aspas.

 

A colocação das aspas parece sugerir que o personagem realmente não é Pietro. Parece que não apenas o personagem não é a versão da franquia da 20th Century Studios, mas alguém completamente diferente.

Afinal, se ele fosse o velocista vivido nos filmes dos X-Men, a caixa não seria “Pietro” Maximoff? Seu personagem foi nomeado Peter Maximoff na franquia dos cinemas.

No mínimo, a revelação certamente aumentará em teorias populares, sugerindo que Evan Peters está realmente interpretando alguém como Mephisto ou algum outro vilão do universo Marvel.

Fonte: CB

Recepção da crítica

Leia abaixo que os crítico estão comentando de WandaVision.

“Ela não é a primeira super-heroína a ser afetada agudamente pela dor emocional; todo mundo conhece aquela frase sobre grande poder e grande responsabilidade. No entanto, para um projeto MCU, a escolha de se concentrar na vida interior de Wanda é revolucionária” – Shirley Li, The Atlantic.

“O compromisso da WandaVision em confundir as expectativas pode oferecer algo que poucas franquias tão antigas quanto esta oferecem – uma maneira nova e surpreendente de entrar” – Glen Weldon, NPR.

“WandVision funciona melhor precisamente porque é diferente de tudo que o modelo do MCU já produziu antes” – Brandon Katz, Observer.

“Certamente estou ansioso para descobrir que direção o show vai tomar. Mas obviamente vai demorar algum tempo para chegar lá” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›