Briga por propriedade faz Brad Pitt processar Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie, um dos casais mais emblemáticos de Hollywood está passando uma amarga separação, que parece estar longe de acabar.

Em mais um capitulo da sua amarga batalha judicial entre os atores, foi a vez de Brad entrar com uma ação conta a sua ex-esposa.

De acordo com o portal TMZ, o motivo para a nova briga judicial seria uma vinícola de propriedade do casal. Isso porque, Angelina Jolie teria vendido parte do negocio para um empresário russo, sem o consenso do seu ex-marido.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt (Reprodução)

Aparentemente, o caso teria ocorrido em outubro de 2021. Assim, no seu processo, Brad afirma que a estrela de Eternos lhe causou prejuízo quando realizou a venda de uma vinícola mais conhecida como Château Miraval.

Ainda segundo documentos acessados pelo TMZ, na época, Brad teria autorizado que a atriz realizasse uma negociação. Porém, de acordo com ator, ele não teria permitido a venda sem uma consulta prévia, pois poderia permitir ou não a venda dependendo do comprador.

“Jolie consumou a suposta venda sem o conhecimento de Pitt, negando a ele o direito de consentimento que ela lhe devia e o direito de preferência quando ao seu negócio. Ela vendeu sua participação ciente da intenção de Shefler e de seus sócios de comandar o estabelecimento ao qual Pitt se dedicou e com o objetivo de prejudicar os investimentos de Pitt”, registra um trecho dos documentos.

Adquirida em sociedade pelo casal, a vinícola francesa custou cerca de € 25 milhões. Desse valor, Pitt contribuiu com 60% do montante, enquanto que e Jolie entrou com os 40% restantes.

Ainda segundo o astro de Ocean’s Eleven, Jolie teria vendido com a intenção de resgatar lucros que ela não produziu e violar seu acordo inicial de vender apenas suas participações com consentimento mútuo.

Brad Pitt e Angelina Jolie em À Beira Mar (Divulgação)

Entretanto, vale lembrar que a propriedade tem uma valor especial para ambos, pois nesta vinícola que Brad e Angelina se casaram, em agosto de 2014

Por fim, em seu processo, Pitt requer que a venda feita seja anulada e pede uma indenização, que não teve o seu valor divulgado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›