Briga feia nos bastidores faz ator de Grey’s Anatomy ser arrancado do armário

A família de T. R. Knight não sabia que ele era gay antes de situação de homofobia acontecer no set de Grey’s Anatomy. Essa é uma das novas revelações sobre a série em novo livro de Lynette Rice, conta a Variety.

De acordo com o livro How To Save a Life: The Inisde Story of Grey’s Anatomy, o clima já estava pesado havia um tempo entre os atores Patrick Dempsey e Isaiah Washington, que interpretavam os doutores Shepherd e Burke, respectivamente.

Segundo as informações no livro, Patrick estaria se vingando de Isaiah por ficar constantemente se atrasando para as gravações se atrasando também de propósito.

A rixa teria culminado em porrada entre os atores, conforme depoimento do ex-produtor do programa, Mark Wiliding. Ele conta que acha que Washington “deve ter se sentido desrespeitado porque ele e a equipe tinham que ficar esperando”.

O ator teria abordado Dempsey e o prensado contra uma parede, e dito que ele não poderia falar com ele “da maneira que ele falava com o Knight”, a quem ele se referiu usando um termo de cunho homofóbico.

Isaiah Washington e Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy (Reprodução)

A briga foi separada por pessoas no set, e cada um voltou para seu próprio trailer e aparentemente a briga acabou nisso mesmo. Nada disso é novidade para fãs de longa data do programa, já que o acontecido foi vazado pata a imprensa na época.

O que surge como nova informação sobre o babado é como T. R. foi afetado em sua vida pessoal em decorrência do barraco nas filmagens do show.

O ex-roteirista do show, Harry Werksman, revelou que o ator foi obrigado a lidar com as consequências de seu envolvimento na briga e sair do armário para sua família, que não sabia ainda sobre a orientação sexual dele:

“Todos nós nos sentimos péssimos pelo T. R. porque ele ainda não havia se assumido para a própria família até aquele momento. Essa foi a maneira como a notícia foi entregue para eles, e ficou aquela sensação de: ‘Oh meu deus, eu não consigo imaginar uma forma pior daquela coisa ser contada para a sua família.”

Ator confirma rumores para a imprensa

Knight veio a se assumir como gay para o público após a situação para, segundo ele, “silenciar rumores desnecessários”.

Em entrevista posterior, ele contou que ter sido vítima da ofensa acabou o levando a decidir tornar a informação pública porque “era importante se posicionar a respeito disso“.

Dr. Burke (Isaiah Washington) em Grey’s Anatomy (Divulgação)

Isaiah fez um pedido oficial de desculpas, apesar de ter negado usar qualquer expressão homofóbica durante a briga. O ator foi demitido do seriado naquele mesmo ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›