Brie Larson pode abandonar papel de Capitã Marvel por causa de haters

Atriz deixou fãs preocupados que ela tenha se cansado de tanto hate que vem recebendo desde que assumiu o papel no MCU

Faltando pouco menos de um ano para retornar às telas na pele de Carol Danvers/Capitã Marvel, em The Marvels, Brie Larson preocupou seus fãs com uma recente declaração, na qual disse não saber até quando interpretará a heroína.

A dúvida da atriz foi exposta durante uma rápida entrevista à revista americana Variety durante a D23 Expo, evento promovido pela Disney, estúdio proprietário da Marvel, após a exibição das primeiras cenas da sequência de seu filme solo como Capitã Marvel.

 

“Por quanto tempo você vai interpretar a Capitã Marvel?”, indagou o repórter. “Eu não sei, não sei… Será que alguém quer que eu volte a fazer?”, ela disse após dar de ombros parecendo bem insatisfeita.

“Não seja tão modesta”, respondeu o repórter, levando a afirmação de Larson na brincadeira. “Eu não sei, não sei de verdade, não tenho uma resposta para isso” ela concluiu não parecendo estar ironizando a questão, apesar de sorrir.

A afirmação da estrela de Capitã Marvel deixou os fãs agitados nas redes sociais, com muitos culpando os haters misóginos que atacaram a atriz na internet, por ela estar possivelmente pensando em abandonar o papel no Universo Cinematográfico Marvel.

Veja alguns comentários:

“É realmente de partir o coração vê-la dizer isso, porque você sabe que tudo isso vem de exaustão sobre o dumping constante sobre e ataques misóginos que ela teve que lidar com o papel desse personagem”, opinou mais um.

“Amo como a Marvel correu para sair em defesa do Chris Pratt quando as pessoas o acusaram de homofobia, mas ela nunca se moveu para apoiar a Brie após anos de ataques e ameaças”, destacou um fã no Twitter.

“Eu queria mesmo era alguém explicando o que há de ruim no trabalho dela como Capitã Marvel sem mencionar os cortes de cabelo ou o fato dela ser mulher”, apontou outro.

“Eu honestamente não entendo. O filme é bom, as participações dela são boas e ela é uma atriz espetacular (infinitamente melhor que a Elizabeth Olsen ou a Scarlett Johansson). O pessoal joga hate por ela ser feminista mas ignora os outros 200 atores realmente problemáticos no MCU”, defendeu um terceiro.

“Não sei se a intenção dela foi soar engraçadinha, mas ela me pareceu hostil”, afirmou outra pessoa, ressaltando que se a afirmação era uma brincadeira a atriz não conseguiu deixar isso claro.

The Marvels está previsto para estrear em 27 de julho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›