Brie Larson explica o que a motivou a assumir papel de Capitã Marvel

Capitã Marvel (Divulgação / Marvel)
Capitã Marvel (Divulgação / Marvel)

Brie Larson explicou porque ela assumiu o papel de Capitão Marvel em um vídeo em seu canal no YouTube (via CB). O vídeo teve a participação de Tegan Nox, a superestrela da WWE.

Larson explicou que um dos motivos de ter aceito interpretar um super-heroína é o fato de poder inspirar milhões de pessoas.

“O que mais abriu meu coração foi como muitos tipos diferentes de pessoas respondem a Carol. Isso, é exatamente como ver você (Tegan Nox) lutando com uma estrela, por que escolhi fazer o filme , então eu pensei ‘Eu quero trabalhar muito para criar um símbolo que outras pessoas possam usar, usar e sentir o poder’, foi isso. Não era sobre mim, era sobre ela e aquela estrela e o que isso significa”.

Inspirando meninas

Em uma entrevista anterior para o Discussing Film, Meg LeFauve, a roteirista de Capitã Marvel comentou o filme estimular meninas a quebrarem padrões.

“Lembro-me de enviar a Nicole [Perlman] um artigo que li sobre tentar ensinar codificação a meninas e como elas estavam tendo problemas e as meninas continuavam desistindo”.

Ela continuou:

“Eu disse: ‘Vamos conversar sobre isso. Por que isso está acontecendo? Por que as meninas são ensinadas que não podem cometer erros? Por que as meninas são ensinadas que não podem abraçar seu próprio poder?’. E parte de abraçar seu poder é o fracasso, a capacidade de falhar e ver isso mais como um feedback em vez de seu personagem. Todas as coisas que tínhamos curiosidade em relação a nós e aos nossos amigos, houve muitas discussões. Usamos muitas de nossas próprias experiências”.

Capitã Marvel estreou em 2019 e arrecadou cerca de US$ 1,128 bilhão em bilheteria.

Brie Larson retornará como Capitã Marvel no segundo filme da heroína que estreará em 2022 e faz parte da quarta fase do MCU.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›