Brie Larson atualiza fãs sobre a sequencia de Capitã Marvel

Brie Larson como Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Brie Larson como Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Capitã Marvel 2 está programado para chegar aos cinemas no próximo ano e, embora não tenhamos um prazo de produção exato, parece que o trabalho começará em breve.

Durante o último episódio de seu programa no YouTube, Brie Larson, que interpreta Carol Danvers, ofereceu uma atualização sobre seu tão esperado retorno como a heroína mega-poderosa e confirmou que as preparações já começaram.

“Como você deve saber, estamos no preparando para Capitã Marvel 2. Não posso dizer muito mais sobre isso, mas vou me preparar para isso. É hora de me mover”.

Os detalhes do enredo ainda estão em segredo, mas sabemos que a estrela da Marvel Iman Vellani fará sua estreia no cinema como Kamala Khan, e Teyonah Parris de WandaVision repetirá o papel de Monica Rambeau.

O novo filme da Marvel tem direção de Nia da Costa, responsável pelo reboot de Candyman. O roteiro é por conta de Megan McDonnell, de WandaVision.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos acharam do primeiro filme da Capitã Marvel:

“Capitã Marvel tem coisas a seu favor que o elevam um pouco acima do grupo e fornecem mais vigor cultural e importância, mas, apesar disso, este também é um filme da Marvel que parece outro filme da Marvel” – Brent McKnight, Seattle Times.

“Capitã Marvel é um filme do qual você deve se orgulhar de permitir que seus filhos assistam. Isso os inspirará a compreender que não deve haver limites para o que as mulheres podem alcançar” – Monique Jones, Shadow and Act.

“O problema é com a anticultura corporativa que controla essas produções – e a demagogia voltada para o fandom que eles foram feitos para cumprir – que o elenco responsável não pode superar sozinho” – Richard Brody, New Yorker.

“Este filme realiza a impressionante façanha de tornar uma história de origem interessante, derrubando a estrutura usual desses contos, nos jogando de cabeça para baixo na ação com a heroína-título e só então revelando como ela se tornou uma guerreira intergaláctica” – Charles Koplinski, Reel Talk with Chuck and Pam.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›