Bridgerton surpreende e quebra recorde de horas assistidas em uma semana

Os números não mentem e os fãs de Bridgerton realmente estavam ansiosos por novos episódios da trama.

Estreando há pouco mais de duas semanas, a segunda temporada da trama já quebrou alguns recordes na Netflix. E o mais recente deles transformou Bridgerton na maior audiência semanal na história do streaming.

Cena da segunda temporada de Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Cena da segunda temporada de Bridgerton (Reprodução / Netflix)

Assistida por mais de 250 milhões de horas, entre usuários ao redor do mundo, sucesso dos novos episódios fez Bridgerton superar o desbancar Inventando Anna, que até então era o líder desse ranking.

Para se ter ideia, a trama de Anna Delvey liderava o TOP 10 com modestas 196 milhões de horas. Esse número, no entanto, representa a quantidade que horas que todos os usuários da Netflix passaram assistindo a produção.

Julia Garner
Julia Garner como Anna Delvey em Inventando Anna (Divulgação / Netflix)

Entretanto, a Netflix só adotou esse modelo de audiência em junho do ano passado. Então, é possível que outros sucessos do streaming como Stranger Things, por exemplo, tenham números parecidos, ou ainda maiores.

Mas, também vale apontar que o fenômeno de Round 6 marcou números muitos maiores Bridgerton e Inventando Anna. Isso porque a trama sul-coreana chegou a marca de 571,8 milhões de horas assistidas durante a sua terceira semana de exibição.

Contudo, as séries que não são de língua inglesa tem o seu sucesso medido de uma forma diferente e entram em um outro ranking da Netflix.

Com oito episódios, a segunda temporada de Bridgerton marca a primeira renovação da trama, que já tem as suas terceira e quarta temporadas encomendadas pela Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›