Bridgerton: Saiba qual será o foco da 2ª temporada e mais

Cena de Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Cena de Bridgerton (Reprodução / Netflix)

Nesta quinta-feira (21) a Netflix confirmou o retorno de Bridgerton para a segunda temporada.

A série se passa na era regencial britânica onde Lady Whistledown escreve o Society Paper, um jornal cheio de fofocas sobre os bastidores da alta sociedade da época.

O show é criação de Chris Van Dusen, com produção da Shondaland e é baseado na coleção de oito livros escritos por Julia Quinn.

De acordo com o site Deadline, a segunda temporada deve focar na história O Visconde que me Amava (The Viscount Who Loved Me).

Vale ressaltar que a primeira temporada foi baseada em O Duque e Eu (The Duke and I).

Cada livro gira em torno da vida amorosa de um dos irmãos da família Bridgerton.

As gravações da segunda temporada de Bridgerton devem começar nesta primavera no Reino Unido, ou seja, entre março e maio.

Comentários do criador

Chris Van Dusen disse o seguinte sobre a renovação de Bridgerton:

“Temos um monte de novos personagens que vamos apresentar. Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada, e eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente e tão bonito quanto os espectadores da primeira temporada podem esperar do programa.”

O criador da série falou que espera poder contar a história de cada irmão Bridgerton. Além de continuar as histórias de Daphne e Simon.

“Espero que sim. Eles agora são, é claro, o duque e a duquesa de Hastings, mas na minha mente eles serão todos Bridgertons e sempre farão parte do show.”

O ponto focal da 2ª temporada foi provocado nos minutos finais do final da 1ª temporada, quando Anthony revelou a Daphne e Simon seus planos de encontrar e declarar prontamente suas intenções para sua nova viscondessa após o fim de seu relacionamento com a cantora de ópera Siena.

Van Dusen continuou:

“Nós o deixamos no final da primeira temporada em uma pequena encruzilhada, então estou ansioso para pular e descobrir como ele se sai no mercado de casamento”.

E enquanto o arco Daphne-Simon teve um final satisfatório, a 1ª temporada terminou com alguns obstáculos que serão resolvidos na 2ª temporada.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›