Bridgerton: saiba por que cena final é um bom gancho para a segunda temporada

Bridgerton: Reprodução

Bridgerton finalmente chegou à plataforma Netflix, deslumbrando a todos com sua primeira temporada, mas, muitos se perguntam se haverá uma segunda temporada desse drama de época.

Bridgerton nos mostra a complicada história de amor de Simon e Daphne, cujo relacionamento falso acidentalmente se transformou em um verdadeiro romance.

A relação construída entre um duque solteiro assombrado lutando contra seu passado e uma debutante à procura de um parceiro amoroso resultou em uma série de cenas que estão dando muito o que falar.

Mas o que mais deixou os fãs impressionados foi o que aconteceu nos momentos finais do último episódio em que a face de Lady Whistledown é revelada para o público.

A partir daqui, aviso que tem SPOILERS

Como eu ia dizendo, a cena hesita um pouco antes de mostrar o rosto da personagem para o público, mas traz Penelope Featherington (Nicola Coughlan) como a esperta Lady Whistledown.

Considerando que uma boa parte da história de Penelope tem a ver com sua amizade com Elise Bridgerton e a relação das duas no universo casamenteiro da sociedade onde vivem, a primeira temporada termina com uma pergunta:

Que motivação Penelope tem para ser a Lady Whistledown?

Sem sombra de dúvidas, isso abre completamente as portas para uma segunda temporada de Bridgerton, mas tudo dependerá do desempenho da série e de quantos espectadores vejam o programa na Netflix.

Vale lembrar que Elise Bridgerton estava envolvida no caso, assim como a Rainha, então faria sentido se o segredo de Penelope fosse revelado numa segunda temporada, mas só o tempo dirá.

Até mesmo a atriz Golda Rosheuvel, que interpreta a rainha, compartilhou o que gostaria de ver caso Bridgerton seja renovada para uma segunda temporada:

“Acho que seria muito interessante. Eu adoraria ver a busca dos personagens para descobrirem quem é Whistledown. Quer dizer, estamos quase lá. Então, um pouco mais disso seria maravilhoso.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›