Bridgerton: Regé-Jean Page recusou alto salário para retornar à 2ª temporada

Segundo um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter (THR), o ator Regé-Jean Page recusou um pagamento de US$ 50 mil por episódio para retornar à segunda temporada de Bridgerton. A ideia da Netflix era tê-lo em uma participação especial, entre três e cinco episódios na nova temporada.

 

Page declarou anteriormente que só aceitou participar da série por se tratar de um arco de temporada única, com início, meio e fim. Porém, fontes do THR apontam que esse não foi o único motivo.

O site aponta que Page está focado na ascensão da sua carreira em Hollywood. Em 2021, o ator irá participar dos filmes The Gray Man dos Irmãos Russo na Netflix e na adaptação cinematográfica de Dungeons & Dragons.

Jean Page foi um dos protagonistas do primeiro ano ao interpretar Simon, o Duque de Hastings, que se apaixona por Daphne (Phoebe Dynevor), mas precisa lidar com traumas do passado para ficar com ela.

Na franquia literária da autora Julia Quinn, cada livro é focado em um irmão da família Bridgerton. Embora Simon (Page) seja um dos mais queridos pelo público, a nova temporada será focada em seu irmão, Anthony (Jonathan Bailey).

A série mais assistida da Netflix

A primeira temporada de Bridgerton é o maior sucesso da história da Netflix. Segundo a vice-presidente de séries originais do streaming, Jinny Howe, o seriado foi assistido por 82 milhões de assinantes pagantes em seus primeiros 28 dias.

“A série chegou aos top 10 em todos os países, exceto o Japão, atingindo o primeiro lugar em 83 países, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, França, Índia e África do Sul. Realmente, o sucesso de Bridgerton levou os livros [nos quais o seriado é baseado] à lista de best sellers do The New York Times pela primeira vez”, disse Howe em um comunicado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›