Bridgerton | Regé-Jean Page diz que apenas fãs brasileiros apoiaram sua escalação

A estrela da série Bridgerton, Regé-Jean Page, disse numa entrevista que enfrentou um forte ataque dos fãs quando foi contratado para viver o Duque de Hastings, apenas por não corresponder à descrição física do personagens nos livros.

O ator de 31 anos foi catapultado para o estrelato internacional depois de aparecer no drama de época da Netflix, lançado no serviço de streaming em dezembro.

No entanto, o status de galã da estrela não foi o caso inicialmente, já que os leitores dos romances de Julia Quinn questionaram a decisão de escalá-lo como Simon Basset porque ele não tinha os olhos “azuis glaciais” detalhados nos livros.

Agora em uma nova entrevista para a Variety, Regé-Jean compartilhou sua gratidão aos fãs brasileiros da série de livros que o apoiaram logo de cara.

“Vou gritar especificamente para os fãs brasileiros [do livro], porque eles me apoiaram antes de qualquer outra pessoa. Quando todo mundo ainda estava passivo agressivamente ficando todo nervoso porque eu não tinha olhos azuis, os brasileiros estavam lá para mim, me apoiando”.

Quando Bridgerton foi lançada no período de Natal, rapidamente se tornou a estreia da Netflix de série original de maior sucesso até o momento e ocupou o primeiro lugar do serviço de streaming em 83 países, incluindo o Brasil.

Vale lembrar que um dos romances da série, ocupou o primeiro lugar entre os livros de ficção mais vendidos de 2018 conforme publicado na revista Veja. Devido a isso, a autora Julia Quinn, antes mesmo de a série chegar à Netflix já havia feito uma turnê por seis cidades brasileiras.

Regé-Jean Page como Simon em Bridgerton
Regé-Jean Page como Simon em Bridgerton (Reproduçã0/ Netflix)

No início deste mês, a produtora de Bridgerton, Shonda Rhimes, eliminou qualquer possibilidade de Regé-Jean retornar à série de sucesso da Netflix. Os fãs ficaram arrasados ​​quando foi anunciado que o galã estava deixando a série após uma temporada.

No entanto, Shonda explicou que não havia maneira de trazê-lo para o show se eles seguissem a história dos livros, que foram escritos por Julia Quinn.

Foi perguntado a Bela Bajaria de Shonda e Netflix se havia momentos em que cláusulas eram adicionadas aos contratos para que os atores pudessem fazer participações especiais em datas posteriores.

“Eu estava empolgado com a ideia de ser capaz de contar uma história romântica completa que tem um fim, onde você não encontra 14 outras razões pelas quais o casal não pode estar junto ou, francamente, ter Regé como pano de fundo de outra pessoa romance, isso não faz sentido”, disse Shonda ao Hollywood Reporter.

Bela explicou como eles estavam simplesmente seguindo os livros, que consistem em oito contos diferentes.

“Esses livros realmente ditaram o que fizemos, e queremos que o talento tenha uma experiência incrível e conte a história que está contando com autenticidade, e não ‘Oh, você pode vir aqui e fazer essa coisinha?'”, Disse o executivo da Netflix adicionado.

Shonda admitiu anteriormente o quão perplexa ela estava com o alvoroço sobre a saída de Rege.

“Fiquei realmente chocada porque, normalmente, isso acontece quando mato alguém que está por aí há um tempo. Tipo, não o matamos, ele ainda está vivo”, disse o produtor à revista Vanity Fair .

A série, que foi renovada para a terceira e quarta temporada, agora se concentrará no irmão de Daphne Bridgerton, Lord Anthony Bridgerton.

A segunda temporada está em produção e deve ir ao ar no próximo ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›