Brett Goldstein de Roy Kent comenta sobre seu personagem na série

A famosa série do Apple TV+, lançada em agosto de 2020, Ted Lasso, seriado de comédia de futebol, que recebeu apenas na sua primeira temporada mais de 20 indicações ao Emmy, está tendo uma repercussão curiosa: seria Roy Kent, o Brett Goldstein, um personagem feito em CGI?

Um usuário no Twitter escreveu que “Roy Kent parecido ter sido importado direto do FIF”, enquanto outra pessoa levou essa teoria mais adiante:

Aposto que é uma das condições das maçãs para fazer show – eles chegam e experimentam sua nova tecnologia cgi, e no emmys eles vão colocá-lo como melhor ator e fazer um anúncio surpresa: ele era cgi, ok cara”.

E não para por aí, a polêmica começou a causar diversos comentários na rede sociais, um dos usuários comentou também: “Acabei de começar a assistir ao episódio piloto e estou na cena em que Roy é chamado para o escritório de Ted. Eu estou louco ou ele parece completamente um personagem em CGI?” comentou.

O ator Brett Goldstein, que foi indicado ao prêmio do Emmy como Melhor Ator Coadjuvante em Comédia, se manifestou sobre as dúvidas do público postando um vídeo usando a tecnologia Animoji dos Iphones modernos e levou o assunto na brincadeira, mas como se fosse uma declaração final sobre a polêmica.

No vídeo, Brett afirma que “ser um homem normal e completamente real faz com que as coisas normais, humanas e básicas, como renderizar, armazenar em buffer e transferir dados”. Parece que a declaração do ator não foi o suficiente para convencer os fãs.

A série foi produzida por Bill Lawrence, Joe Kelly e Brendan Hunt, Jason Sudeikis, Ted Lasso conta a história de um homem, treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo não tendo muita afinidade entre os esportes e as culturas envolvidas. A primeira temporada pode ser assistida Aplle Tv, enquanto a segunda está em exibição.

Continuação de Ted Lasso

O ator Jason Sudeikis comentou sobre os rumores da série acabar na terceira temporada, mas a resposta do ator deixou parecer que possa ter mais temporadas no futuro.

“A história que eu conheço é a que eu queria contar, então essa é a que estamos contando agora com a ajuda de inúmeras pessoas na frente e atrás das câmeras, então de forma alguma eu estou conduzindo tudo. Estou feliz e disposto a pagar por essas temporadas. Quanto ao que acontece no futuro, depois disso, quem sabe?”, comentou ele.

Jason Sudeikis (Divulgação)

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›