Astro de A Múmia aparece irreconhecível para viver homem com mais de 200 kgs em filme

O filme ainda não teve a data de lançamento divulgada

publicidade

O ator Brendan Fraser, que ficou conhecido por seu personagem Rick O’ Conne na trilogia A Múmia e George: O Rei da Floresta, apareceu quase irreconhecível para viver um novo personagem no filme A Baleia.

O ator de 53 anos fará o papel de um professor de inglês com mais de  270 quilos e que sofre de obesidade mórbida. O ator participou da Mostra de Cinema Internacional de Veneza e surpreendeu o público.

publicidade
Brendan Fraser (Foto Reprodução Facebook)

The Whale (A Baleia, em tradução livre) é um longa-metragem dirigido por Darren Aronofsky, que conta a história do professor de inglês Charlie, que além de sofrer de obesidade mórbida, também tenta se encontrar com a filha adolescente (Sadie Sink).

O professor sofre um luto após a morte de seu namorado e acaba descontando suas frustrações na comida, engordando mais de 200 quilos.

The Whale  é baseado na peça homônima de Samuel D. Hunter, responsável pelo roteiro e conta ainda com Hong Chau, Samantha Morton e Ty Simpkins no elenco. Ainda não há informações sobre data de lançamento

publicidade
Brendan Fraser em George o Rei da Floresta (Reprodução)

Relembre outros atores que mudaram totalmente para viver seus personagens

Jared Leto em Clube de Compras Dallas (2012): O ator precisou perdeu 15 quilos para interpretar este papel que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

publicidade

“O seu corpo passa por várias etapas estranhas, e às vezes é muito difícil se manter apenas com água. Mas, para mim, a questão não é estética. É a verdade que eu quero dar ao personagem”, disse o ator na época.

Charlize Theron em Monster: Desejo Assassino (2003): a atriz precisou engordar 15 quilos e passar por uma transformação na maquiagem para viver a personagem Aileen Wuornos, além de mudar o cabelo, e depilar as sobrancelhas, ela usou uma prótese dentária. Theron levou o Oscar de Melhor Atriz pelo papel.

publicidade
Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria (Foto: Divulgação)

Matthew McConaughey em Clube de Compras Dallas (2012): o ator perdeu 23 quilos para viver o personagem que tinha HIV, com uma dieta rigorosa a base de peixe, vegetais e vinho.

Na ocasião, o ator contou do desafio de perder peso e como sua energia ficou baixa durante o processo.

publicidade
Matthew McConaughey (Divulgação)
Matthew McConaughey (Divulgação)

Jake Gyllenhaal em Nocaute (2015): o astro precisou ganhar peso e ficar mais forte para viver o lutador de boxe Billy Hope. Para isso, ele contou com um treino diário intenso, corridas e uma dieta rigorosa.

Jake Gyllenhaal no programa JImmy Kimmel
Jake Gyllenhaal no programa JImmy Kimmel (Reprodução/ YouTube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›