Brendan Fraser pode fazer revival de A Múmia

A trilogia A Múmia é uma das franquias do cinema de maior sucesso que Fraser participou

Brendan Fraser se destacou em seu trabalho na trilogia de filmes A Múmia, onde interpretou o explorador Richard ‘Rick’ O’Connel, e ele está aberto a retornar para franquia para o quarto filme.

Fraser interpretou O’Connell pela primeira vez em A Múmia de 1999, e depois em O Retorno da Múmia em 2001, e finalmente em A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, de 2008. Os filmes geraram derivados de O Escorpião Rei, estrelado por Dwayne Johnson.

Em uma entrevista para a Variety sobre seu novo filme The Whale, Brendan Fraser foi questionado sobre estaria aberto a retornar para a franquia A Múmia. O ator respondeu positivamente, apesar de não ter ideia de com o filme poderia funcionar.

“Eu não sei como isso funcionaria. Mas eu estaria aberto a isso se alguém viesse com o conceito certo.”

O diretor de A Múmia, Stephen Sommers, acrescentou que Fraser foi escalado por causa de sua capacidade de dar um soco.

“Ele podia dar um soco e levar um soco e tinha um grande senso de humor. Você realmente gosta do cara. Ele nunca parece convencido ou arrogante.”

Fraser fez muitas acrobacias em A Múmia, o que o levou a uma lesão no joelho, mesmo assim isso não o impediu de filmar suas cenas. “Ele estava pronto para qualquer coisa que jogávamos nele”, completou Sommers.

Reboot com Tom Cruise foi um fracasso

Fraser também comentou sobre o reboot de A Múmia da Universal Pictures em 2017, com Tom Cruise no papel principal.

“É difícil fazer esse filme. O ingrediente que tínhamos para o nosso A Múmia, que eu não vi naquele filme, era o divertimento. Era o que faltava naquela encarnação. Era um filme de terror muito direto. A Múmia deveria ser um passeio emocionante, mas não aterrorizante e assustador. Eu sei como é difícil conseguir isso. Eu tentei fazer isso três vezes”.

Fraser se destaca em The Whale

Brendan Fraser em The Whale (Divulgação A24)

The Whale está previsto para chegar ao cinemas em dezembro, mas o filme já foi exibido em alguns eventos de cinema, como o Festival de Veneza, e vem sendo elogiado pelos críticos.

No drama, Fraser interpreta Charlie, um homem de 270 kg, que tenta superar a dor e a culpa do passado ao mesmo tempo que se reconecta com a filha Ellie (Sadie Sink)

O processo para transformar Fraser em um homem de 270 kg exigia que o ator ficasse pelo menos seis horas na maquiagem, e ele vestia um traje que pesava cerca de 130 kg.

O elenco o filme inclui também Hong Chau como Liz, Samantha Morton como Mary e Ty Simpkins como Thomas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›