Brandon Routh se mostra animado em interpretar novamente o Superman

Brandon Routh em Superman - O Retorno (Reprodução / DC)
Brandon Routh em Superman – O Retorno (Reprodução / DC)

Brandon Routh ficou conhecido por interpretar o Clark Kent no filme Superman – O Retorno em 2006. Apesar do filme não ter feito um sucesso estrondoso, o ator continuou sendo lembrado por viver o homem de aço e até reprisou o papel em Crises nas Infinitas Terras. Em uma entrevista para Geek House Show, Routh se mostrou esperançoso em voltar a interpretar o Superman novamente nos cinemas.

“Isso é sempre uma possibilidade e, claro, já que eles estão trazendo Michael Keaton, que estou entusiasmado, e algumas outras pessoas de projetos anteriores de DC. Acho muito emocionante. Funcionou muito bem com o Crisis on Infinite Earths e fiquei orgulhoso e honrado por fazer parte dele e por repetir o meu Superman. Então, é uma possibilidade absoluta, você pode fazer qualquer coisa. Todo mundo vive e morre o tempo todo”, disse Routh.

Recepção da crítica

Superman – O Retorno contou com a direção de Bryan Singer. O longa metragem arrecadou US$ 270 milhões em bilheteria mundial. No Rotten Tomatoes conseguiu 75% de aprovação da crítica e 61% de aprovação do público. No IMDb conseguiu a nota 6 / 10.

“Progressão lógica, reavaliação inteligente e viagem de nostalgia, tudo em um, Superman – O Retorno é melhor do que ousamos esperar” – Neil Smith, BBC.com.

“O ressurgimento de Singer das maravilhas da infância e heroísmo atemporal [é] um feito extraordinário da magia do cinema” – Joe Williams, St. Louis Post-Dispatch.

“O que poderia justificar fazer um filme do Superman com 154 minutos? Muitos filmes duram mais, mas seus personagens geralmente são perspicazes o suficiente para reconhecer um cara com ou sem seus óculos” – J. R. Jones, Chicago Reader.

“O filme pode não ser um salto de construção de um só lance, mas Bryan Singer reconfigura o pai de todas as sagas dos quadrinhos em algo inteligente, espirituoso e até mesmo sensível” – J. Hoberman, Village Voice.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›