Brandon Routh fala a respeito de uma sequência de Scott Pilgrim contra o Mundo

Brie Larson e Brandon Routh em Scott Pilgrim contra o Mundo (Reprodução / Universal)
Brie Larson e Brandon Routh em Scott Pilgrim contra o Mundo (Reprodução / Universal)

Scott Pilgrim contra o Mundo estreou há 10 anos e conseguiu um sucesso considerável apesar de na época filmes baseados em quadrinhos não eram moda. Brandon Routh, conhecido por interpretar o Superman no cinema fez parte do longa metragem dirigido por Edgar Wright onde interpretou Todd, um dos ex-namorados do mal de Ramona Flower.

Em uma entrevista para o Speedy Comics Con (via Comic Book), Brandon Routh falou da possibilidade de um dia ter uma sequência de Scott Pilgrim contra o Mundo. O ator disse: “Quer dizer, acho que é pouco provável. Eu simplesmente não acho que Bryan Lee O’Mally, que escreveu os livros, os livros maravilhosos, está pensando em uma sequência”.

Routh ainda explicou: “Veremos Scott Pilgrim em uma iteração diferente? Isso poderia ser usado, contando uma história semelhante, poderia ser feito de uma maneira diferente, eu acho. Não sei sobre uma sequência. Estou a bordo, absolutamente a bordo. O sucesso do filme que fizemos, e ele certamente ganhou muito mais popularidade e crédito de fãs ao longo da adolescência desde que foi lançado, então ele tem um público muito maior, então acho que estaria nas bilheterias. ficaria animado com isso se eles fizessem um, mas eu não sei nada sobre algo que está sendo planejado para uma sequência”.

Ideia para sequência

No início de 2020 durante a divulgação de Aves de Rapina, Mary Elizabeth Winstead que  deu vida a Ramona em Scott Pilgrim contra o Mundo também falou sobre sua ideia de uma sequência do filme.

A atriz disse: “Quer saber, eu acho que seria muito legal. Eu ficaria muito curiosa para saber o que aconteceu com esses personagens quando eles estão na casa dos 30 anos, ao invés do tipo dos preguiçosos 20. Então eu acho que seria muito interessante. Sempre conversamos sobre uma sequência quando estávamos fazendo isso, mas sempre imaginamos que seria tipo, ainda um ano depois. Onde eles estão? Mas eu acho que é muito mais fascinante saber onde estariam 10 anos depois. Estou disposta a isso”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS