Bradley Cooper quase desistiu da carreira durante pandemia

O impacto da pandemia no mercado audiovisual, mexeu muito com os profissionais da área, já que o futuro sobre a profissão estava incerto. Durante esse período, o ator Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida), de 47 anos, chegou a pensar em se aposentar de sua carreira artística.

O astro não revelou os reais motivos para ter cogitado largar tudo, mas contou que o que o fez mudar de ideia, foi um convite irrecusável do diretor norte-americano Paul Thomas Anderson.

A oferta, seria para atuar na comédia dramática Licorice Pizza, como Joh Peters. Personagem inspirado em um polêmico produtor de Hollywood.

“A única razão para eu não ter parado de atuar foi o Paul Thomas Anderson. Quando ele me ligou para me chamar para esse filme, eu acho que teria me contentado em apenas abrir uma porta nele. Eu faria qualquer coisa”, declarou.

Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução)
Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Divulgação)

As revelações, vieram durante uma conversa com o ator Mahershala Ali, para o site da revista Variety. No bate papo, ele confessou que foi uma das melhores experiências de sua vida, principalmente por que entrou no início do projeto. E que o cineasta, ensinou diversas técnicas por trás das câmeras, que ele nunca soube antes.

O convite evitou que Bradley Cooper desistisse da carreira

“Comecei junto com todo mundo, o que foi maravilhoso, ao invés de chegar com o filme já rolando. Passei três semanas com o Paul. Vi todos os testes de câmeras. Ele me ensinou sobre lentes, coisas que nunca soube. Ele é incrível.”, contou.

Sobre os questionamentos de como foi o processo de sair do filme O Beco do Pesadelo, de Guillermo Del Toro e engatar uma nova gravação, ele confessou que ficou com medo de não conseguir participar, já que estava com outro visual graças ao último trabalho, e ainda tinha o risco de contrair Covid-19.

“Interrompemos O Beco do Pesadelo, eu tinha deixado a minha barba e o estúdio estava torcendo para que eu não tivesse COVID, porque precisávamos retomar as filmagens, mas eu disse [para Paul Thomas Anderson]: ‘não há nenhuma chance que eu fique de fora’”, afirmou.

A estrela de Sniper Americano, carrega oito indicações ao Oscar. Entre elas a de melhor ator coadjuvante no filme Trapaça e de melhor ator em Nasce Uma Estrela, em que ele dividiu a tela com a cantora e atriz Lady Gaga.

No momento, ele está se preparando para dublar Rocket, o guaxinim de Guardiões da Galáxia, no terceiro filme da saga.

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia. (Reprodução/Disney+)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›