Bradley Cooper foi perseguido por ladrão com uma faca em Nova Iorque

Nem mesmo celebridades estão a salvo dos perigos das metrópoles. Bradley Cooper contou em entrevista ao podcast Armchair Expert sobre um incidente em que sofreu uma tentativa de assalto em Nova Iorque.

Segundo ele, um rapaz o abordou e o ameaçou com uma faca.

O ator de Nasce Uma Estrela disse que estava indo buscar sua filha na escola quando a situação aconteceu, segundo o site Today. Ele estava distraído ouvindo música e estava em um lado mais afastado da plataforma de metrô:

“Eu costumava caminhar por Nova Iorque o tempo inteiro com fones de ouvido – isso antes da pandemia. Eu estava no metrô, eram 11:45 da manhã, e eu ia buscar a Lea no centro na escola Russa e um cara me abordou com uma faca. Foi uma coisa muito insana. Mas aí eu me dei conta que eu me sentia muito, muito confortável andando pela cidade. Eu estava de guarda baixa.”

O ator de 46 anos contou que quando sentiu a aproximação de alguém, achou que se tratava de algum fã, até que percebeu que estava sendo assaltado:

“Eu estava no final da plataforma do metrô, era algo que já fazia por costume, ir para o final da plataforma. E aí, eu senti alguém vindo e eu pensei, oh, eles querem tirar uma foto ou algo assim. Eu estava escorado no poste como se fosse Operação França ou algo assim, e aí eu virei. Eu olhei para baixo e vi uma faca. Eu lembro de ter pensado, ‘Oh, é uma boa faca’.

Bradley Cooper em Nasce uma Estrela (Divulgação)

Ator fotografou assaltante e o perseguiu pela cidade

Bradley falou que ficou muito surpreso, porque o assaltante parecia ser muito jovem. Então ele confessou que fez algo que não se deve fazer quando está sob a mira de uma faca: tentou fugir do bandido. O ator contou que se escondeu e perseguiu o rapaz para tirar fotos dele:

“Eu só dei no pé, só comecei a correr. Eu pulei pela catraca, me escondi atrás de uma entrada do metrô e peguei meu telefone. Ele pulou por cima, fugindo e eu tirei uma foto dele. E daí eu persegui ele escada acima. Ele começou a correr para a Sétima Avenida. Eu tirei mais duas fotos dele. Eu esbarrei com dois policiais, mostrei a foto para eles e eu estou, tipo, falando com eles, e o cara ficava perguntando, ‘Ele te esfaqueou?’, e eu dizia, ‘Não, não, não’, e ele repetia, ‘Não, confere se ele não te esfaqueou mesmo’.”

O ator revelou que os policiais explicaram que muitas vítimas ficam em estado de choque quando são atacadas e nem percebem que estavam feridas. Ele, felizmente, não havia sido machucado, tinha sido apenas um susto. “Foi muito louco, mano”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›