Brad Pitt teve dificuldade com apenas uma parte de Trem-Bala

O ator contou seus maiores desafios ao participar do filme

Lançado no dia 4 de agosto, o filme de ação Trem-Bala, tem sido um sucesso nos cinemas e o protagonista Brad Pitt revelou que não foi nada fácil gravar as cenas de ação.

Segundo o astro de 58 anos, que já possui mais de 60 trabalhos em sua carreira, fazer o papel de Lady Bug, um assassino que vive um momento delicado da sua vida e questiona várias coisas, dizendo sempre que é sorte ou azar.

“Meu personagem pensa que é azarado, mas acho que o filme mostra que tudo na vida tem uma relação entre o destino de cada um e a perspectiva de quem vê aquilo. E tudo isso aparece de uma maneira bonita e hilária”, declara o ator durante uma entrevista, deixando claro que teve inúmeras dificuldades e que se considera preguiçoso.

“O que foi mais difícil? Bom, como sou preguiçoso por natureza, eu achei que foram as cenas de luta”, completou.

Brad Pitt em cena de Trem-Bala (Divulgação/Sony)

Confira bilheteria, aprovação dos críticos e mais informações sobre Trem-Bala

O longa-metragem conta com atores famosos de Hollywood, além de Pitt, Sandra Bullock, Joey King e Bad Bunny também fazem parte do elenco. Nos Estados Unidos, Trem-Bala venceu mais uma vez a  bilheteria por dois finais de semanas seguidos com US$ 13,4 milhões de arrecadação.

No site do Rotten Tomatoes, a classificação dos críticos ficou em 53% de aprovação e 77% do público. Confira alguns comentários:

“Trem-Bala certamente atende à marca Brad Pitt, mas é fraca demais para entregá-lo a um novo destino.”

“Trem-Bala é irritantemente satisfeito consigo mesmo. E o marco zero para essa implosão de autossatisfação é Pitt.”

“Há um tempo e um lugar para o caos, e isso é essencialmente o que Trem-Bala é: duas horas de lutas, carnificina e réplicas espirituosas.”

“O elenco é top. É divertido ver Pitt jogando um pouco contra o tipo com todos os seus momentos de dúvida e angústia por ser pressionado a lutar e matar em vez de “falar”.”

Trem-Bala foi baseado no livro de suspense Maria Beetle, escrito pelo autor japonês Kotaro Isaka, do mesmo diretor de Atômica, Deadpool e Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw.

Com um orçamento estimado em US$ 85 milhões, o filme conta a jornada de Lady Bug (Brad Pitt), um assassino azarado que está prestes a desistir da sua carreira, mas acaba sendo recrutado por Maria Beetle (Sandra Bullock).

David Leitch nas filmagens de Trem-Bala (Divulgação Sony Pictures)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›