Brad Pitt vai estrelar novo filme com Sandra Bullock e Daniel Radcliffe

A nova comédia romântica de ação  The Lost City of D vai reunir Brad Pitt, Sandra Bullock e Daniel Radcliffe, três dos maiores astros de Hollywood. A Paramount ainda reúne no elenco de seu filme Channing Tatum, Patti Harrison e Da ‘Vine Joy Randolf.

Na trama, Sandra Bullock interpreta uma romancista que prefere viver de forma solitária e tem certeza de que nada pode ser pior que enfrentar uma tour de coletivas de imprensa do livro com seu modelo de capa, personagem interpretado por Tatum. Uma tentativa de sequestro vai mostrar a ela que a vida real pode ser mais perigosa, inusitada e amorosa que seus livros.

RadCliffe vai interpretar um vilão que vai infernizar a vida da personagem de Bullock. O papel de Pitt ainda está mantido sob sigilo. Adam e Aaron Nee (Band of Rovvers) irão dirigir a produção. Dona Fox (Jogo de Amor em Las Vegas) escreveu o roteiro.

Brad Pitt e Sandra Bullock também fizeram juntos Bullet Train, filme estrelado pelo ator ao lado de Lady Gaga e dirigido por David Leitch. Nessa ocasião, Bullock aproveitou para fazer um convite ao colega para seu novo filme.

As gravações para Lost City of D estão programadas para iniciar em junho na República Dominicana. A estreia, a princípio, está marcada para 15 de abril de 2022.

Outros trabalhos

Sandra Bullock é atriz e produtora, nasceu nos Estados Unidos e ganhou destaque em Hollywood a partir da década de 1990 com filmes como Velocidade Máxima (1994), A Rede (1995), a comédia romântica Enquanto Você Dormia (1995) e a comédia Miss Simpatia (2000), gênero que deu especial destaque à carreira da atriz. 

Em 2004 Bullock participou de Crash, um dos filmes mais importantes de sua carreira e mais elogiados em sua estreia. O filme fala sobre tensões raciais e sociais na cidade de Los Angeles. 

O produtor e ator Brad Pitt nasceu nos Estados Unidos e começou sua carreira na televisão na década de 1980. Conseguiu reconhecimento em 1991 quando viveu o cowboy J.D. em Thelma e Louise. A partir daí trabalhou em grandes produções como Nada é Para Sempre (1992), Entrevista Com o Vampiro (1994) e Lendas da Paixão (1994), filme que o rendeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro.

Em 1995 fez Seven: Os Sete Crimes Capitais e 12 Macacos, que lhe deu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante. Em 1999 Pitt estrelou Clube da Luta, filme que é hoje considerado um clássico.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›