Diretor de Trem-Bala já foi dublê de Brad Pitt e astro descreve o que sentiu

Ator e diretor trabalham juntos há mais de duas décadas.

publicidade

Brad Pitt está passando por uma experiência diferente em seu novo filme Trem-Bala: seu diretor já trabalhou com ele como seu dublê do outro lado das câmeras.

David Leitch, que ocupa a cadeira do diretor para a produção de ação, foi dublê de Brad pela primeira vez há 23 anos, no famoso Clube da Luta.

publicidade

Depois disso, eles tornaram a ser parceiros em outros filmes, como Onze Homens e um Segredo, Troia e Sr. e Sra. Smith.

Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith (Foto: Divulgação)

Em uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Brad revelou que o processo de trabalhar com David na direção foi o mais tranquilo e sem discussões.

Segundo ele, desta vez ele só confiou na criatividade e talento do cineasta e obedeceu às ordens do amigo. Ele descreveu a experiência como uma ‘linda simetria’:

publicidade

“Ele treinava comigo para as lutas e de uma maneira que ele me ajudava a desenvolver o meu personagem. Agora ele é um diretor com a sua própria voz e seu próprio repertório e eu estou servindo a ele, ele que é o chefe agora. Então teve essa simetria linda que aconteceu entre dois velhos amigos.”

Ator esclarece: não está se aposentando agora

Brad Pitt em Trem-Bala
Brad Pitt em Trem-Bala (Reprodução/ YouTube)
publicidade

Brad teve que fazer alguns esclarecimentos depois que uma conversa sua com a GQ Magazine sugeria que ele poderia se aposentar depois dos filmes que estrelou este ano.

Durante o tapete vermelho do evento de estreia de Trem-Bala esta semana, o ator explicou para o Deadline que ele não se expressou bem, e o que ele queria dizer era que ele sabe que está envelhecendo e um dia vai querer descansar da profissão:

“Realmente tenho que melhorar a forma como eu digo as coisas. Apenas passei da meia-idade e quero ser mais específico sobre como eu passo meus últimos dias, quando quer que eles aconteçam. Eu nunca fui um cara de fazer planos de longo prazo, eu sempre ajo de acordo com o que eu sinto que é certo para aquele momento. Eu ainda ajo dessa forma.”

publicidade

Trem-Bala entra em cartaz nos cinemas do Brasil a partir desta quinta, 4 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›