Brad Pitt reabrirá antigo estúdio onde Pink Floyd e AC/DC gravaram grandes sucessos

Brad Pitt acaba de anunciar sua entrada no mercado musical, graças a parceira recém firmada com o produtor e compositor francês Damien Quintard, com quem o astro está reconstruindo e reabrirá um estúdio onde bandas como Pink Floyd e AC/DC gravaram grandes sucessos.

O estúdio instalado no Château Miraval, uma propriedade que o ator comprou junto com sua ex-esposa Angelina Jolie em 2008, localizado no sul da França, havia encerrado suas atividades há mais de 20 anos.

O investimento e a futura reabertura do estabelecimento foram anunciados no recém-criado perfil do Miraval Studios no Instagram, em um post que garante que o estúdio voltará a ativa a partir de junho de 2022.

“Tão animado para anunciar a abertura para o VERÃO 2022 da Miraval Studios! Localizado no sul da França, no “Château Miraval”, estamos reformand um dos estúdios de gravação mais icônicos de todos os tempos. A atemporalidade das canções gravadas lá pelo Pink Floyd, The Cranberries, AC/DC entre tantas outras, em breve estará de volta para os artistas de nossos dias. Mal podemos esperar para começar e estamos felizes em tê-lo a bordo para esta aventura soulful pela frente”, diz a legenda de uma foto dos sócios no local do estúdio.

Publicação anunciando a reconstrução e reabertura do estúdio (Reprodução/Instagram)

Segundo um comunicado enviado pela Miraval Studios para a imprensa, Pitt e Quintard reformarão a estrutura original do estúdio, que construída em 1977, porém utilizaram de tecnologias modernas para a melhor qualidade dos serviços oferecidos pelo estúdio.

As informações divulgadas sobre a propriedade do astro indicam que além do estúdio musical, o Château Miraval também conta com uma vinícola, a qual os músicos que alugarem o estúdio para suas gravações terão total acesso.

As reservas para o espaço poderão ser feitas a partir do início do ano que vem.

Muito trabalho

Ao que parece Brad Pitt está numa excelente fase, já que, além do novo investimento na indústria da música, o astro continua sua carreira de ator com muito trabalho, estando atualmente envolvido nas produções com estreias previstas para 2022: Bullet Train e Babylon.

E recentemente Pitt foi citado como protagonista de um futuro filme ambientado no meio das corridas de Fórmula 1, que contará com direção de Joseph Kosinski e produção de Jerry Bruckheimer.

Especulações sobre a produção, que ainda não tem título, apontam, inclusive, que o longa estaria sendo alvo de uma disputa acirrada entre os grandes serviços de streaming: Netflix, Amazon, Apple e Disney+, que estão brigando para adquirir os direitos de transmissão.

Os boatos ainda dizem que o filme também está sendo centro de uma guerra de licitações entre estúdios como Paramount, MGM, Sony e Universal, que querem produzir o novo trabalho de Pitt.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›