Brad Pitt dá a entender que vai se aposentar ainda este ano

Os próximos meses serão decisivos na carreira de Pitt, que ainda estrelará mais dois filmes este ano.

Brad Pitt parece pronto para encerrar sua carreira de ator. Com 58 anos, Pitt é uma das mais aclamadas estrelas de Hollywood, tendo um enorme currículo de atuação e uma coleção de prêmios.

Em uma entrevista para a GQ Magazine, Pitt compartilhou seus planos para o futuro e entre eles está entrar nos estágios finais de sua carreira cinematográfica nos próximos meses.

“Eu me considero na minha última etapa, neste último semestre ou trimestre. O que vai ser essa seção? E como eu quero projetar isso?”

Brad Pitt já ganhou dois Oscars, um Emmy, dois Globos de Ouro, dois Screen Actors Guild, dois BAFTA, um prêmio no Festival de Veneza, dois National Board of Review e três Critic’s Choice.

Ele se destacou em filmes como 12 Anos de Escravidão, Os 12 Macacos, O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, A Grande Aposta e Bastardos Inglórios.

Tarantino comenta aposentadoria de Pitt

Brad Pitt foi dirigido por Quentin Tarantino no filme Era Uma Vez em… Hollywood, o diretor disse para GQ que a indústria perderá “uma das últimas estrelas restantes do cinema”, e acrescentou:

“É apenas uma raça diferente de homem. E, francamente, não acho que você possa descrever exatamente o que é isso porque é como descrever o brilho das estrelas. Percebi isso quando estávamos fazendo ‘Bastardos Inglórios’. Quando Brad estava na cena, não parecia que estava olhando pelo visor da câmera. Senti como se estivesse assistindo a um filme. Apenas sua presença nas quatro paredes do quadro criava essa impressão”.

Brad Pitt em Trem-Bala
Brad Pitt em Trem-Bala (Reprodução/ YouTube)

Trabalhos recentes

Atualmente Brad Pitt está no filme Trem-Bala (Bullet Train), que tem direção de David Leitch e chega aos cinemas do Brasil 4 de agosto de 2022.

Pitt atua ao lado de Sandra Bullock, Bad Bunny, Joey King, Aaron Johnson, Logan Lerman e Brian Tyree Henry.

O filme coloca cinco assassinos em um trem e eles tem uma missão em comum.

Para dezembro deste ano chegará aos cinemas Babylon, que tem direção de Damien Chazelle.

Além de Pitt, o elenco inclui Tobey Maguire, Margot Robbie, Emma Stone e Katherine Waterston.

O filme é situado em Hollywood durante a transição de filmes mudos para falados, com foco em uma mistura de personagens históricos e fictícios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›