Brad Pitt e George Clooney aceitam baixar valor de salário

Brad Pitt e George Clooney aceitaram uma redução no seu pagamento de novo filme de Jon Watts para a Apple.

A fofoca foi revelada durante entrevista de Clooney durante a divulgação do filme Bar Doce Lar, que o artista dirigiu.

George e Brad foram convidados para participar deste projeto com o diretor de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, que ainda não possui um título oficial.

A produção segundo as poucas informações disponíveis será um filme de ação que estrela os atores como dois mercenários que trabalham sozinhos, que são contratados para fazer o mesmo serviço.

Clooney revelou que tanto ele quanto Pitt receberam propostas exorbitantes de pagamento para participarem do projeto, porém eles tinham uma ideia melhor para sugerir.

Os dois atores fizeram um acordo com a empresa e aceitaram baixar os salários em troca de um período de lançamento do filme nos cinemas antes de ser disponibilizado no streaming:

“Sim, o Brad e eu. Foi um momento empolgante porque pode ser uma daquelas guerras de ofertas que acontecem de tempos em tempos, e acabou sendo bem extremo, e a Apple veio com um número realmente alto para mim e para o Brad, e nós dissemos que nós gostaríamos de aceitar menos desde que eles garantissem que nós pudéssemos ter um lançamento nos cinemas, e eles disseram ‘Ótimo’. Então, eu acho que existe uma maneira em que nós todos conseguimos coexistir.”

Ator já fez acordo de lançamento parecido com outro filme

The Tender Bar (Divulgação/Amazon Prime)
The Tender Bar (Divulgação/Amazon Prime)

O acordo não é algo novo para Clooney, que teve um modelo igual para a estreia de seu filme Bar Doce Lar.

Antes de lançar o drama na plataforma da Amazon, o diretor conseguiu uma janela para que houvesse uma exibição em salas de cinema antes. Ele reconheceu e agradeceu às empresas envolvidas, que ajudam com que filmes independentes sejam alcançados por um público maior.

“Os streamings meio que assumiram este papel. Então, a boa notícia é que existe uma forma para que estes sejam feitos, e a outra parte da boa notícia é que a Amazon e a Netflix, com quem nós também trabalhamos, estão mais do que dispostos a ter os filmes lançados nos cinemas, então nós podemos coexistir. Eu acho que é um prospecto interessante.”

Bar Doce Lar está disponível na Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›