Segundo informações divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos, o ator Brad Pitt teria agredido os filhos durante uma viagem de avião com Angelina Jolie, em 2016.
Uma das crianças teria sido sufocada pelo pai enquanto o outro foi golpeado no rosto. Jolie não teria aceitado e segurou o marido por trás para tentar contê-lo e evitar uma tragédia.
A situação, de acordo com o site Page Six, teria sido o estopim para o fim do casamento dos dois, que acabou em divórcio nesse mesmo ano.
Até o momento, os artistas ainda continuam em pé de guerra enquanto tentam fazer a partilha dos bens que adquiriram juntos e ajustar todas as questões relacionadas à guarda das crianças.
Os documentos ainda afirmam que houve um momento em que Brad Pitt derramou cerveja na mulher e vinho tinto nos filhos.
“Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo dela”, afirma ainda o processo.
“As crianças correram e todas tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todas ficaram assustadas. Muitas estavam chorando.”, diz o documento.
A situação foi tão tensa que documentos do FBI divulgados no mês de agosto mostraram os ferimentos nas mãos e cotovelo de Angelina Jolie, que apareceu cheia de hematomas.
A atriz revelou aos investigadores que seu ex-marido estava bêbado e gritou com ela no banheiro do jato particular, enquanto viajavam da França para os Estados Unidos.

Na época, ela revelou ao FBI que ele “a agarrou pela cabeça e pelos ombros” e depois a sacudiu e empurrou contra a parede do banheiro, enquanto proferia gritos, dizendo que ela estava destruindo a família.
“Você está f*dendo essa família”, dizia Brad Pitt à então esposa.
O documento ainda segue relatando que, durante a briga, as crianças choravam e perguntavam se a mãe estava bem, ao que o pai teria gritado de volta:
“‘Não, a mamãe não está bem. Ela está arruinando essa família. Ela é louca’”.
A atriz afirmou que um dos filhos respondeu ao pai, dizendo: “Não é ela, é você, seu merda”, o que, segundo ela, teria sido o cúmulo para ele, que partiu para cima do filho.
Mesmo depois de todos esses fortes relatos, Brad Pitt não foi acusado criminalmente e, no mês de abril, Angelina Jolie pediu o relatório da investigação.
Até o momento, os representantes dos atores se mantiveram calados.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.